em

Villa Mix Festival chega amanhã (8) a capital Belo Horizonte para sua 5ª edição

Sempre levando um line-up de peso, o Villa Mix Festival chega a cidade de Belo Horizonte para comemorar o “Ano 5” de sua realização com uma megaestrutura. Considerado o maior festival de música brasileira, o evento irá acontecer neste sábado, dia 8, no Mega Space. Com um casting muito especial para agitar a capital mineira, […]

Sempre levando um line-up de peso, o Villa Mix Festival chega a cidade de Belo Horizonte para comemorar o “Ano 5” de sua realização com uma megaestrutura. Considerado o maior festival de música brasileira, o evento irá acontecer neste sábado, dia 8, no Mega Space.

Com um casting muito especial para agitar a capital mineira, o Villa Mix Festival levará shows de oito grandes nomes, como DJ Alok, Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Jonas Esticado, Zeeba, Jefferson Moraes e os anfitriões da festa, a dupla Jorge & Mateus.

Para esta edição, o evento contará com 4 setores, são eles: VILLA VIP – setor com praça de alimentação, setores de banheiro e censura de 16 anos; VILLA EXTRA – área com setores de banheiros, praça de alimentação, Open Bar (água, cerveja Brahma e refrigerante) e censura de 18 anos; VILLA PRIME – setor com praça de alimentação, setores de banheiros, Open Bar (água, cerveja Brahma, vodka, refrigerante e suco) e censura de 18 anos; BACKSTAGE BRAHMA GOLDEN MIX – localizado atrás do palco e com acesso a área exclusiva na frente este setor conta com Open Bar (água, cerveja Brahma, vodka importada, espumante, refrigerante, suco e Whisky 12 anos), Open Food e censura de 18 anos.

Não perca! Os ingressos para o Villa Mix Festival Vitória podem ser adquiridos pelo site www.ticmix.com e nos pontos de venda: Loja By Ticket no Shopping Cidade e no Itaú Power Shopping. Vale lembrar que os valores variam entre R$ 50,00 a R$ 435,00.

Serviço:
Villa Mix Festival – Vitória (ES)
Data: 8 de Abril (sábado).
Local: Mega Space.
Abertura dos Portões: 15h.
Atrações: Jorge e Mateus, DJ Alok, Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Jonas Esticado, Zeeba e Jefferson Moraes.
Informações e ingressos: www.ticmix.com.br
Para mais informações, acesse o site www.villamixfestival.com.br

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Policiais Civis realizam Assembleia para deliberar próximas ações de protesto ao Governo do Estado

Policiais Civis realizam Assembleia para deliberar próximas ações de protesto ao Governo do Estado

Programa "Caldeirão do Huck" recebe o grupo Só Pra Contrariar neste sábado (8)

Programa “Caldeirão do Huck” recebe o grupo Só Pra Contrariar neste sábado (8)