em

Mercado de soja e milho é tema de curso da SAFRAS & Mercado

Com o objetivo de apresentar estratégias e mecanismos de comercialização disponíveis no mercado de milho e soja, a SAFRAS & Mercado promove o curso “Trading School Aplicado ao Mercado de Soja e Milho” nos dias 13 e 14 de setembro, na cidade de Maringá, no Paraná. Além de conhecer as estratégias de mercado, os participantes […]

Com o objetivo de apresentar estratégias e mecanismos de comercialização disponíveis no mercado de milho e soja, a SAFRAS & Mercado promove o curso “Trading School Aplicado ao Mercado de Soja e Milho” nos dias 13 e 14 de setembro, na cidade de Maringá, no Paraná.

Além de conhecer as estratégias de mercado, os participantes também vão receber informações sobre como aumentar a rentabilidade nas operações de compra e venda, como dominar as técnicas que permitem a ligação adequada entre o mercado físico e o de futuros e como melhorar a gestão do risco de oscilação de preços.

O curso será ministrado pelo economista, Mestre em Economia do Desenvolvimento FACE/PUC-RS, Gil Carlos Barabach. Com experiencia de mais de 14 anos em análise agroeconômica e gestão de risco no mercado de commodities, Barabach é especialista em Agribusiness e Gestão Agroindustrial, já fez diversas palestras, seminários e consultorias pelo Brasil e em países da Europa.

Conteúdo Programático

• Formação de Preço;

• Mercado a Termo;

• Mercado Futuro;

• Operação de Hedge – passo a passo;

• Mercado de Opções;

• Lógica da Compra CALL ou PUT (Hedge);

• Estratégias envolvendo mais de uma opção;

• Gestão de Risco.

Serviço
“Trading School Aplicado ao Mercado de Soja e Milho”
Data: 13 e 14 de setembro
Horário: 08h30 às 17h
Mais informações e inscrições: pelo site www.safras.com.br, telefones (11) 3053-2736/(11) 95219-7239 ou e-mail: [email protected]

Mercado de soja e milho é tema de curso da SAFRAS & Mercado
Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

MPF PGR

Força Tarefa Greenfield: nova fase tem prisões e busca e apreensão

ABNT

Qualidade da água e seu padrão de potabilidade serão abordados em curso da ABNT