em

“A Assembleia Legislativa é um verdadeiro balcão de negócios”, denuncia o Presidente do PSOL/BA

O Presidente Estadual do PSOL na Bahia, Ronaldo Santos, ao conceder entrevista à Rádio Metrópole, realizada pelo apresentador Mário Kertz, falou sobre a campanha encabeçada pelo PSOL do ” Fora Nilo”, que foi iniciada durante o cortejo da Lavagem do Bonfim. Santos destacou que a Alba é um verdadeiro “balcão de negócios”. A liderança da […]

Ronaldo Santos, presidente do PSOL na BA
Ronaldo Santos, presidente do PSOL na BA. Foto: Divulgação

O Presidente Estadual do PSOL na Bahia, Ronaldo Santos, ao conceder entrevista à Rádio Metrópole, realizada pelo apresentador Mário Kertz, falou sobre a campanha encabeçada pelo PSOL do ” Fora Nilo”, que foi iniciada durante o cortejo da Lavagem do Bonfim. Santos destacou que a Alba é um verdadeiro “balcão de negócios”. A liderança da sigla enfatizou que a reeleição de Marcelo Nilo, pela sexta vez consecutiva, à frente da Assembleia Legislativa da Bahia, é inconstitucional pois fere o Artigo 17 da Constituição do Governo do Estado da Bahia o qual diz que o Presidente da Alba só poderia ser reeleito por uma única vez. ” Temos uma ALBA omissa! Um verdadeiro balcão de negócios! Dos 5000 servidores, apenas 352 são funcionários concursados! Marcelo Nilo estabelece uma espécie de cota com os deputados relativa aos funcionários que serão contratados para prestar serviço a Alba”, frisou.

Segundo o psolista, existem indícios de que uma parte significativa dos funcionários que constam na lista dos servidores sejam “fantasmas”. A entrevista à Metrópole ocorreu na noite desta quarta-feira(18).

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Faculdade São Francisco de Barreiras

FASB abre nova oportunidade de ingresso em um curso de nível superior

Mosquito transmissor da malária

População deve procurar unidades de saúde para tomar vacina contra febre amarela, reforça deputado