em

“Pelo Buraco da Fechadura” chega a reta final de apresentações

A Cia Evoé chega ao final das apresentações do espetáculo “Pelo Buraco da Fechadura”. Para fechar com chave de ouro, a “saideira” acontecerá dia 01 de outubro (sábado)na Arena Dicró, na Penha, na Rua Flora Lobo S/N° – Penha Circular. O local fica próximo ao BRT da Guaporé, Estação de Trem da Penha Circular e […]

Pelo buraco da fechadura. Foto: Hingrid Nonato / Alex Sandro Gardel - Divulgação
Pelo buraco da fechadura. Foto: Hingrid Nonato / Alex Sandro Gardel – Divulgação

A Cia Evoé chega ao final das apresentações do espetáculo “Pelo Buraco da Fechadura”. Para fechar com chave de ouro, a “saideira” acontecerá dia 01 de outubro (sábado)na Arena Dicró, na Penha, na Rua Flora Lobo S/N° – Penha Circular. O local fica próximo ao BRT da Guaporé, Estação de Trem da Penha Circular e do Hospital Getúlio Vargas. A sessão ocorre às 0h com o valor de R$ 10,00 e R$ 5,00 a meia entrada.

SINOPSE: O espetáculo “Pelo Buraco da Fechadura” conta a história de dois amigos, Raul e Olegário, que viviam juntos, mas devido aos acasos da vida, acabaram se distanciando por anos. Até que em um certo dia tudo mudou, eles se reencontram no bordel da Madame Cri-Cri, onde podem encontrar as meninas mais belas de toda cidade, e começam a viver novas aventuras em cima da fixação de Raul por não gostar de mulheres com seios grandes. A comédia escrita por um jovem de 16 anos, tem em todo o conjunto da obra, uma levada no estilo de Nelson Rodrigues e tem a montagem assinada pelo Cia. Evoé!

Desde o último festival que o espetáculo participou, levou os seguintes prêmios: Atriz Revelação – Jully Jess; Melhor Direção – Helyane Silsan; Melhor Ator – Rodrigo Santos; Melhor Espetáculo. Agora o espetáculo vai para a sua 8° Temporada.

Texto: Rodrigo Santos
Direção: Helyane Silsan
Figurino: Jully Jess
Cenário: Pablo Cotia
Iluminação: Anderson Silva
Técnica: Luiz Henrique e Carol.
Elenco: Rodrigo Santos, Marquinhos Sylvestre, Jully Jess, Helyane Silsan,Larissa da Mata, Andri Labrea, Raíssa Lopes e Dhara Collin,

Serviço: Peça “Pelo Buraco da Fechadura”
Local: Rua Flora Lobo S/N° – Penha Circular (Arena Dicró)
Data: 01/10
Horário: 20h
Ingresso: 10 Reais (Inteira) / 5 Reais Meia

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Atriz Cinthia Santos realiza flexão de braço para manter corpão em dia

A modelo Natila Medeiros deu o que falar ao posar sensual para um novo ensaio fotográfico