em

Filme com atriz internacional Cris Lopes tem exibição na Espanha em Festival de Cine

O filme AGS tem obtido sucesso com o público nos festivais brasileiros de cinema onde foi selecionado e exibido em diversos estados nos últimos meses, recebendo recentemente o prêmio de Melhor Roteiro no Brasil no Festival Pop Corn Sorocaba no estado de São Paulo. AGS – Agence Générale du S… é baseado em obra francesa […]

Cris Lopes. Foto: Arquivo Pessoal
Cris Lopes. Foto: Arquivo Pessoal

O filme AGS tem obtido sucesso com o público nos festivais brasileiros de cinema onde foi selecionado e exibido em diversos estados nos últimos meses, recebendo recentemente o prêmio de Melhor Roteiro no Brasil no Festival Pop Corn Sorocaba no estado de São Paulo.

AGS – Agence Générale du S… é baseado em obra francesa dos anos 20 de Jacques Rigaut (em português: Agência Geral do Suicidio) e será exibido em sessão internacional na Espanha nesta sexta-feira dia 25/novembro no Festival de Cine de Loja, Andalucia.

A atriz internacional de cinema Cris Lopes que atua no Brasil e no exterior em diversos idiomas é protagonista do filme vivendo a madame francesa que quer morrer com muito glamour e conforto com o apoio da agência AGS (em portugues: Agencia Geral do Suicidio), onde ela planeja todos os detalhes com o atendente, o ator e roteirista Euler Santi, também protagonista do filme que interpreta o Monsieur oferecendo os serviços e soluções da AGS para a sofisticada madame.

Com muito humor negro, o filme dirigido por Rodney Borges tem fotografia e arte inspirada no filme Grande Hotel Budapeste.

 

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Rodrigo Oliver é homenageado pelo grupo bom gosto

Bianca Monteiro será coroada rainha da Portela nesta sexta-feira