em

Elenco do musical Vamp comemora sucesso do espetáculo

Na noite de domingo, a turma de atores que fazem parte do espetáculo Musical VAMP se reuniu para uma grande festa no Rio de Janeiro para comemorar o sucesso do espetáculo. A festa foi muito animada, com direito a DJ, Karaokê e performances dos atores do musical. Xande Valois, que da vida a Matosinho no […]

Elenco do musical Vamp comemora sucesso do espetáculo
Foto: Rodrigo Mesquita

Na noite de domingo, a turma de atores que fazem parte do espetáculo Musical VAMP se reuniu para uma grande festa no Rio de Janeiro para comemorar o sucesso do espetáculo. A festa foi muito animada, com direito a DJ, Karaokê e performances dos atores do musical. Xande Valois, que da vida a Matosinho no musical, e também estará no ar na supersérie Os dias eram Assim, Mari Cardoso ex The Voice, Rafa Mezadri que da vida ao personagem Sig no espetáculo e Daniel Brasil, também participaram da festa mostrando grande afinidade do elenco.

Gustavo Tibi da Banda Jamz comandou o teclado e empolgou os artistas que deram um show cantando e interpretando grandes sucessos. Grandes nomes do teatro musical estavam presentes como Livia Dabariam, Osvaldo Mil, Renan Mattos, Erika Riba, Evelyn Castro entre outros.

Elenco do musical Vamp comemora sucesso do espetáculo
Foto: Rodrigo Mesquita

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Renata Spallicci

Renata Spallicci, a “Executiva Sarada”, fala sobre a inspiração para o seu livro e sobre a criação de sua editora

Fernando Fernandes

Fernando Fernandes estreia série no Canal Off