em

#minhaculturanatv – Artistas Pela Inclusão Cultural na TV Brasileira

#minhaculturanatv – Artistas Pela Inclusão Cultural na TV Brasileira é uma campanha pela valorização da diversidade cultural, em suas várias vertentes, artes e linguagens. A proposta é sensibilizar e chamar a atenção da Imprensa, com foco em programas de TV e telejornais, para a inclusão de artistas, projetos, grupos e eventos que não se enquadram […]

Minha Cultura na TV
Foto: Divulgação

#minhaculturanatv – Artistas Pela Inclusão Cultural na TV Brasileira é uma campanha pela valorização da diversidade cultural, em suas várias vertentes, artes e linguagens.

A proposta é sensibilizar e chamar a atenção da Imprensa, com foco em programas de TV e telejornais, para a inclusão de artistas, projetos, grupos e eventos que não se enquadram na cultura pop nem na cultura de massa.

Fazer um manifesto à TV brasileira, direcionado à programação de emissoras comerciais, que com pouquíssima frequência dão espaço para manifestações e expressões culturais que não possuem grande apelo de audiência.

A ideia é mostrar que é papel da televisão, como concessão pública e como contrapartida social, incluir, difundir e fomentar os artistas dessa cadeia, para que haja uma relação mais equânime e democrática.

#minhaculturanatv reúne artistas da Literatura, Teatro, Música, Cultura Popular, Dança, Circo, Artes Visuais, Cinema e de uma série de linguagens que reivindicam aos gestores de emissoras de televisão mais espaço e diálogo para culturas menos visíveis.

Minha Cultura na TV – artistas pela inclusão cultural na tv brasileira.

Facebook: www.facebook.com/minhaculturanatv/

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Inscrição do ENEM no Colégio Mestre Paulo dos Anjos

Secretaria da Educação do Estado disponibiliza mais de 5 mil conteúdos via web que auxiliam na preparação para o ENEM

Ala Plusamba

Tucuruvi promove WorkShop de Samba no Pé Mulher Plus