em

“A Cidade do Futuro”, de Marília Hughes e Cláudio Marques ganha trailer oficial

Eleito o Melhor filme Latino Americano no BAFICI (Buenos Aires), Melhor filme internacional no Newfest, em Nova Iorque e Melhor Filme pelo Público no Olhar de Cinema (Curitiba), “A Cidade do Futuro”, de Marília Hughes e Cláudio Marques, acaba de ganhar trailer oficial: Produzido pela Coisa de Cinema e distribuído pela Espaço Filmes, em trabalho […]

Eleito o Melhor filme Latino Americano no BAFICI (Buenos Aires), Melhor filme internacional no Newfest, em Nova Iorque e Melhor Filme pelo Público no Olhar de Cinema (Curitiba), “A Cidade do Futuro”, de Marília Hughes e Cláudio Marques, acaba de ganhar trailer oficial:


Produzido pela Coisa de Cinema e distribuído pela Espaço Filmes, em trabalho conjunto com a Vitrine Filmes, A Cidade do Futuro”, conta a história de Milla (Milla Suzart), Igor (Igor Santos) e Gilmar (Gilmar Araujo). Moradores de Serra do Ramalho, sertão da Bahia, o trio resolve formar uma família fora dos padrões.

‘A Cidade do Futuro’ foi exibido em 14 países, passando por 38 festivais nas Américas, Europa, Ásia e Oceania. O título foi um dos filmes brasileiros que mais circulou internacionalmente em 2017. Ele foi premiado com R$ 300 mil no edital IRDEB/ FSA, programa Brasil de Todas as Telas de 2014, e tem o patrocínio ANCINE – Agência Nacional do Cinema.

Ficha Técnica

“A Cidade do Futuro”

Direção e Produção: Cláudio Marques e Marília Hughes

Roteiro: Cláudio Marques

Fotografia: Gabriel Martins

Direção de Arte: Carol Tanajura

Direção de Produção: Michele Perroni

Som: Edson Secco

Montagem: Cláudio Marques e Joana Collier

Assistente de Direção: Clara Linhart e Sofia Corral

Vencedor do Edital IRDEB/ FSA (Brasil de Todas as Telas) – 2014

Trailer oficial: https://vimeo.com/260464278

Sinopse curta: Em uma região marcada pelo machismo e pela homofobia, Milla, Gilmar e Igor formarão uma família fora dos padrões.

A Cidade do Futuro, de Marília Hughes e Cláudio Marques
Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Vigília Pascal

Padre Fabrício Farias explica a Semana Santa

treinamento, empresas, cursos_credito freepik

Congresso ABQV terá Cursos para Promoção da Qualidade de Vida