em

Shopping Metropolitano Barra recebe o Lemonade Experience com a experiência Tilt Brush by Google

O público poderá vivenciar a sensação de desenhar dentro de um mundo tridimensional no Tilt Brush By Google

tiltbrush
TiltBrush. Foto: Divulgação

Entre os dias 15 e 31 de março, o Shopping Metropolitano Barra recebe uma atração tecnológica: a arena “Lemonade Experience” com a experiência Tilt Brush By Google. Um espaço inteiramente tecnológico, onde os visitantes poderão vivenciar uma incrível experiência: desenhar dentro de um mundo tridimensional com cores, efeitos especiais e animações.

A arena “Lemonade Experience” com a experiência Tilt Brush By Google tem uma tecnologia que permite ao visitante produzir desenhos em perspectivas 3D, a partir do uso de óculos de realidade virtual e um pincel, que oferece grande variedade de cores e efeitos. Os recursos permitem reproduzir várias figuras, com desenhos que podem lembrar estrelas, flocos de neve, entre outras imagens, impossíveis de serem projetadas dentro de um contexto convencional.

“Nosso objetivo é sempre proporcionar diferentes experiências aos nossos clientes. Este é um evento inovador e 100% digital. Acreditamos que a família toda vai adorar participar dessa experiência em 3D! ”, afirma a gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra, Luciane Treigher.

Localizada na praça de eventos – próxima à Renner, no piso L1, a arena poderá receber seis visitantes por vez, sendo que a experiência dura sete minutos. A atração é voltada ao público a partir de 13 anos.

O “Lemonade Experience” com a experiência TILT BRUSH BY GOOGLE vai funcionar diariamente, das 14 às 20 horas, com sessões a cada 10 minutos. A compra dos ingressos será exclusiva pelo site do Shopping Metropolitano Barra (www.shoppingmetropolitanobarra.com.br), a partir de 15 de março.

Promoções no site do shopping

Os clientes do shopping que comprarem pelo site (www.shoppingmetropolitanobarra.com.br) ganharão uma casquinha do McDonald’s nos sabores chocolate, baunilha ou mista – de acordo com a disponibilidade. Com a promoção “Casquinha Grátis”, compras de qualquer valor feitas pelo marketplace ON Stores dão ao cliente o direito a esta sobremesa, que pode ser retirada apenas na loja do McDonald´s do Shopping Metropolitano Barra. A promoção acontece até o dia 15 de abril.

Para garantir o benefício, é necessário apresentar no Espaço Cliente o cupom referente à compra, juntamente com nota fiscal, recebida na loja física do Shopping Metropolitano Barra na hora da retirada do produto. Vale ressaltar que a troca precisará ocorrer dentro do prazo de cinco dias após a compra online.

O Espaço Cliente do Shopping Metropolitano Barra está localizado no Piso L2 do Shopping Metropolitano Barra e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 21h.

SERVIÇO:
Arena “Lemonade Experience” com a experiência Tilt Brush By Google – Shopping Metropolitano Barra

Dias 15 a 31 de março

Horário: das 14 às 20 horas, com sessões a cada 10 minutos

Local: piso L1 – Praça de eventos, próxima à Renner

Compra de ingresso e mais informações: http://www.shoppingmetropolitanobarra.com.br
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Sobre a Lemonade

Design, tecnologia e criatividade são as paixões que nos unem e os elementos que misturamos para criar, junto com nossos clientes, projetos que nos façam sentir orgulho, sejam relevantes e que nos deem motivos para comemorar e vibrar com os resultados.

www.itslemonade.com

Sobre o Shopping Metropolitano Barra

O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em dezembro de 2013 no Centro Metropolitano. O empreendimento é administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties) e tem fluxo médio mensal de 650 mil pessoas. Com 200 lojas, o shopping reúne marcas renomadas, voltadas aos mais diferentes públicos: Zara, Zara Home, Centauro, Riachuelo, Renner, Alô Bebê, Lojas Americanas, Casas Bahia, Kalunga, Ri Happy, Camicado, academia Bio Ritmo e os restaurantes Outback, Balada Mix, Delírio Tropical e Benkei Asiático. Além desses, há diversas satélites conceituadas, como Vivara, Limits, Maria Filó, Cantão, Enjoy, Arezzo, Via Mia, Dress To, L’Occitane En Provence, Alphabeto, BB Básico, Clube Melissa, Havaianas, Imaginarium,  L’Occitane Au Brèsil, Hering e Hering Kids, Hope, Outer, Armadillo, Wollner, Mr. Cat, Borelli, Puket, Usaflex, Carmen Steffens, O Boticário e CVC, entre outras.

Pensando sempre na comodidade de seus clientes, o Shopping Metropolitano Barra foi o primeiro do Rio a lançar uma ferramenta exclusiva de e-commerce, o ON Stores. Pioneiro na indústria brasileira de shoppings, o marketplace foi lançado pela CCP, administradora do shopping, para ampliar a conveniência dos clientes e agregar oportunidades de negócios aos lojistas. A inovação foi premiada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

Sobre a CCP Shoppings

A CCP (Cyrela Commercial Properties S.A) é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Pará. Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.

Da Folha Geral, no Rio*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

No more Frog

Exposição “Universo Feminino – Singular e Plural” completa sete anos e estreia nesta quinta-feira

Dia da Poesia com alunos do Colégio Ypiranga

Estudantes celebram os 172 anos do poeta Castro Alves