em

Escola realiza campanha de arrecadação para ong da Baixada Fluminense

O Colégio e Curso Progressão realiza grande campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis para a ong Instituto Mundo Novo, que atende crianças carentes na Baixada Fluminense.  Pais, alunos e interessados são convidados para apoiar a iniciativa que vai até o dia 30 de abril. Para participar, é só levar o material em qualquer uma […]

Arrecadação de alimentos - Colégio e Curso Progressão. Foto: Divulgação
Arrecadação de alimentos – Colégio e Curso Progressão. Foto: Divulgação

O Colégio e Curso Progressão realiza grande campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis para a ong Instituto Mundo Novo, que atende crianças carentes na Baixada Fluminense.  Pais, alunos e interessados são convidados para apoiar a iniciativa que vai até o dia 30 de abril. Para participar, é só levar o material em qualquer uma das 16 unidades.

O Instituto Mundo Novo é uma instituição social sem fins lucrativos localizada na comunidade da Chatuba, em Mesquita. A ong promove oportunidades educacionais, culturais e profissionalizantes para crianças, jovens e adultos da Chatuba e outras comunidades no entorno.

Para Leonardo Chucrute, diretor geral do Colégio e Curso Progressão, a iniciativa serve não só para ajudar pessoas carentes, mas também para ensinar aos alunos o valor da empatia. “Acreditamos na força transformadora da educação como também na formação de indivíduos mais preocupados com a sociedade”.

  • A vida é muito mais do que uma sala de aula. Ela é feita de relacionamentos e de colaboração entre as pessoas. Quando cada um faz a sua parte, ao somarmos isso, essa sinergia faz do planeta um lugar melhor – ressalta.

Mais informações:

https://www.colegioecursoprogressao.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: (21) 2622-3013

Salão Internacional do Livro

Salão do livro em Nova York abre inscrições para escritores

Especialistas discutem sobre os apelos excessivos da publicidade infantil