em

Fantasia expande rede em São Paulo com seis novas unidades

A Fantasia – rede especializada em produtos licenciados Disney – inaugura mais seis unidades em São Paulo, com novas lojas na capital, litoral e interior do estado, somando 53 pontos em 12 estados do Brasil. As novas unidades estão localizadas em pontos estratégicos e com grande circulação de pessoas, tais como Shopping Taboão, Shopping Tamboré, […]

Fantasia inaugura cinco unidades na regiao NordesteA Fantasia – rede especializada em produtos licenciados Disney – inaugura mais seis unidades em São Paulo, com novas lojas na capital, litoral e interior do estado, somando 53 pontos em 12 estados do Brasil.

As novas unidades estão localizadas em pontos estratégicos e com grande circulação de pessoas, tais como Shopping Taboão, Shopping Tamboré, Shopping Ibirapuera, Taubaté Shopping, Litoral Plaza Praia Grande e Aeroporto Viracopos, em Campinas.

“Nossa marca sempre teve vendas significativas na região, o que torna o estado estratégico para a expansão da rede. Além disso, a ampliação dos pontos de venda atende ao crescente número de clientes que são fãs de produtos ligados ao universo Disney. Na Fantasia todos poderão encontrar itens diferenciados e todo o portfólio da marca, com padrão de excelência e qualidade para presentear parentes e amigos”, afirma o sócio investidor, Alex Cassundé.

 

 

Serviço

Shopping Taboão

Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Cidade Intercap – Taboão da Serra – SP

Shopping Tamboré

Av.: Piracema, 669 – Barueri – São Paulo

Shopping Ibirapuera

Av.: Ibirapuera, 3.003 – Moema – São Paulo

Taubaté Shopping

Av.: Charles Schneider, 1.700 – Vila Costa – São Paulo

Litoral Plaza Praia Grande

Av.: Ayrton Senna da Silva, 1.511 – Praia Grande – São Paulo

Aeroporto de Viracopos

Rodovia Santos Dumont, km 66 – Parque Viracopos – Campinas – SP

Sobre a FANTASIA:

Com apenas três anos de atuação no mercado de franquias de entretenimento, brinquedos e lazer, a Fantasia é a maior rede especializada em produtos licenciados Disney e Marvel do Brasil. São diversos itens, entre pelúcias, acessórios, relógios, joias, jogos, capas para celular, DVD´s, etc. Atualmente a marca conta com 53 unidades distribuídas em shopping centers e aeroportos de 12 estados brasileiros e oferece planos de negócios de R$ 150 mil reais (quiosque) e R$ 300 mil reais (loja).

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Em conclusão trecho da obra de esgoto no cais de Barreiras

Muri Rodrigues, a Musa da Barriga Chapada passa seu treino de perna