em

Cosmezi Itália interage com digital influencers em evento realizado em SP

A Cosmezi Itália esteve presente no evento promovido pelo projeto Cabelos & Cia 360 com lançamentos do mercado de beleza A revista Cabelos & Cia, referência para os profissionais do mercado de beleza, agora aposta em estratégia de marketing Crossmedia 360, dialogando com diferentes influenciadores digitais na divulgação de marcas e conteúdos. O projeto Cabelos […]

A Cosmezi Itália esteve presente no evento promovido pelo projeto Cabelos & Cia 360 com lançamentos do mercado de beleza

Anderson Portes Ceo da Cosmezi Itália. Foto: Divulgação/Thomaz Assessoria
Anderson Portes Ceo da Cosmezi Itália. Foto: Divulgação/Thomaz Assessoria

A revista Cabelos & Cia, referência para os profissionais do mercado de beleza, agora aposta em estratégia de marketing Crossmedia 360, dialogando com diferentes influenciadores digitais na divulgação de marcas e conteúdos.

O projeto Cabelos e Cia 360 promoveu na última quinta-feira (11), na Casa de Educação localizada na Vila Madalena, um encontro das seis marcas que fazem parte da plataforma, entre elas, a Cosmezi Itália.

Anderson Portes, CEO da Cosmezi Itália, divulgou os lançamentos da linha profissional Tratto Milano, reconhecida pelo efeito rápido de reconstrução capilar, derivado do extrato de caviar compatível com a bioqueratina dos fios.

Além disso, apresentou o sérum protetor com tecnologia termoativa, Liquid Umbrella, também foi apresentado junto ao óleo finalizador em spray Perfetto, o único no mercado brasileiro, e que simplesmente surpreendeu o público do evento com um cheiro maravilhoso.

Pensando no empoderamento das cacheadas, que inclusive, marcaram presença massiva no evento, a Cosmezi Itália criou o Leave-In Caviar & Colágeno, um creme modelador para cabelos cacheados. Produzido à base de extrato de caviar europeu, o produto recompõe as células danificadas, trazendo elasticidade e sustentação resultantes do Bio Colágeno e do D-Phantenol, também presentes na fórmula. Além disso, o Leave-In ainda previne o envelhecimento das células capilares, garantindo o rejuvenescimento dos fios.

“Nossos produtos são o que chamamos de ‘ultracomplexos’, porque dispõe de alta quantidade de matéria prima, garantido a hidratação, nutrição e reconstrução dos frios de dentro para fora, onde sofrem maior prejuízo”, afirma o CEO, Anderson Portes.

A Cosmezi Itália nasceu na cidade de Milano, Itália, em um laboratório que estudava e desenvolvia remédios para problemas no couro cabeludo. Inicialmente com apenas dois produtos, o shampoo e a máscara de Caviar e Aminoplex, a marca veio ao Brasil e começou a conquistar espaço no mercado cosmético. Hoje a marca dispõe de mais de 100 produtos de linha profissional.

Filipe Mynssen e Anderson Portes da Cosmezi Itália. Foto: Divulgação/Thomaz Assessoria
Filipe Mynssen e Anderson Portes da Cosmezi Itália. Foto: Divulgação/Thomaz Assessoria
Foto: Divulgação/Thomaz Assessoria
Foto: Divulgação/Thomaz Assessoria

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Marina Ruy Barbosa prestigia inauguração de loja em SP

Modelo Marcelle Martins inaugura loja de grife de óculos com presença das Irmãs Minerato