em

Rally Quadrifoglio no próximo sábado, dia 26 de novembro em São Paulo

O Alfa Romeo Clube do Brasil é o anfitrião da última prova de 2016 do Campeonato Brasileiro de Regularidade (CBR) para carros clássicos: o Rally Quadrifoglio. A prova ocorrerá dia 26 de novembro (sábado) em cidades vizinhas à capital. A largada está marcada para às 9h30, no Restaurante Rancho 53 – km 53 da Rod. […]

Carros Rally. Foto: Divulgação
Carros Rally. Foto: Divulgação

O Alfa Romeo Clube do Brasil é o anfitrião da última prova de 2016 do Campeonato Brasileiro de Regularidade (CBR) para carros clássicos: o Rally Quadrifoglio.

A prova ocorrerá dia 26 de novembro (sábado) em cidades vizinhas à capital. A largada está marcada para às 9h30, no Restaurante Rancho 53 – km 53 da Rod. Castello Branco – e os pilotos passarão por diversas estradas vicinais da região próxima a Sorocaba, Pilar do Sul, Sarapuí, entre outras.

Dos clássicos, sempre presentes, estarão vários modelos de Alfa Romeo, Jaguar, Ferrari, Porsche, Puma, Karmann Ghia, Mercedes, Chevrolet, Ford e muitos outros.

Os participantes são colecionadores e entusiastas de automóveis antigos de todo o Brasil, que dividem uma paixão em comum pela história dos autos. Serão cerca de 60 carros com duplas piloto/navegador, com mais de 30 anos de idade.

A maioria dos participantes utiliza carros das décadas de 50 a 70, mas tendo também representantes da década de 30, por exemplo, como Cadillac e La Salle.

A partir das 17h os competidores começam a cruzar a linha de chegada. Eles serão recebidos com um jantar de confraternização tipicamente italiano no Box 54 – Complexo de Carros Antigos e Museu. São mais de 400 carros expostos. O maior complexo de autos antigos da América Latina, situado no km 54 da rod. Castelo Branco (SP), próximo ao Restaurante Rancho 53.

A premiação da prova e do campeonato será no mesmo local.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Palestra sobre as vendas de fim de ano reuniu comerciários e lojistas

Baianas do acarajé: símbolos da Bahia que movimentam a economia do estado