em

Padre Cleber Leandro estreia na TV Guarulhos

Programa “Batalha Diária” estreia no próximo dia 20 de dezembro

Padre Cleber Leandro
Padre Cleber Leandro. Foto: Divulgação

Padre Cleber Leandro, já conhecido no estado de São Paulo por suas missas de bençãos de cura e libertação, é o novo integrante da TV Guarulhos. Artistas e personalidades frequentam semanalmente as suas missas na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Jardim Tranquilidade- Guarulhos, além dos milhares de fiéis que vem de toda Grande São Paulo e até de outros estados, ouvir as palavras de fé do sacerdote.

A partir do próximo dia 20/12, estreia o programa “Batalha diária”, levando aos telespectadores palavras de fé, amor, caridade e mostrando que podemos unir, perdoar e o mais importante, seguir os ensinamentos de Cristo.

O programa vai ao ar todas as quartas-feiras, das 8h às 9h e reprise especial as terças-feiras, às 23h. O sacerdote vai conversar com diversas pessoas sobre histórias do bem, sempre dando uma mensagem de otimismo.

O programa contará com diversos quadros, entre eles: “Café com Padre” um gostoso café da manhã com o padre, onde o sacerdote irá visitar um telespectador e conhecer a história da familia; o canal direto no quadro “Alô Padre”, espaço para o telespectador interagir por telefone com o sacerdote; “Falando de Fé”, momento onde serão apresentadas a história de vida de padres, religiosos, leigos e artistas; além da benção do padre.

“Estou muito feliz e emocionado por realizar esse projeto de evangelização. É uma oportunidade maravilhosa de levar a todos uma mensagem de paz e equilíbrio, para que possamos nos integrar ainda mais na fé, no amor e na esperança”, destaca o padre Cleber.

Padre Cleber Leandro
Padre Cleber Leandro. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Renata Banhara

Renata Banhara e Thiago Pereira participam do ‘Papo de Almoço’ com Adriane Galisteu

Padre Fabricio Farias

Padre Fabrício Farias lança CD e DVD “Eu te adorarei” no começo de 2018