em ,

Beto Carrero World leva Hot Wheels para Hiper Feirão de Viagem Flytour

Público poderá conferir, gratuitamente, a novidade do maior parque temático da América Latina durante o único outlet de viagens do Brasil

Beto Carrero World - Hot Wheels
Beto Carrero World, Hot Wheels. Foto: Divulgação

São Paulo, agosto de 2018 – O Hiper Feirão de Viagens Flytour MMT, promovido pela Flytour MMT Viagens, operadora de turismo do Grupo Flytour, é a oportunidade certa de garantir as próximas férias de toda a família, incluindo os pequenos, com descontos que chegam até 50% em produtos e serviços do turismo. Além de muitas novidades no evento, as edições de 2018, em Santos e Campinas, terão a presença, mais uma vez, do Beto Carrero World. Este ano, o maior parque temático da América Latina mostra a nova área aos visitantes, com o tema Hot Wheels, durante o Hiper Feirão.

O Beto Carrero World participa do Hiper Feirão com a Flytour MMT desde o início, sendo um dos destinos mais procurados pelos visitantes e pelas crianças. “Ficamos muito satisfeitos com a nossa participação em 2017 e a nossa expectativa para esta edição é a melhor possível. Investimos neste evento, pois sabemos que é uma forma de alcançar um público diferente”, comenta Roberto Vertemati, diretor Comercial e de Marketing do Beto Carrero World.

A nova área do parque, de 30 mil m², conta com uma arena para o Hot Wheels Epic Show, apresentação de manobras radicais de carros, motos e até um caminhão, o Hot Wheels Extreme Kids, uma pista de carrinhos elétricos para crianças, e o Kart Racing, uma corrida com mini carros de Fórmula 1 personalizados. O novo espaço conta também com a primeira loja oficial da marca Hot Wheels com diversos produtos e surpresas, para a alegria das crianças e também dos adultos, e um espaço para um “pit-stop” onde é possível encontrar comidas ao estilo fast food. “A experiência que o público encontra é uma oportunidade de reviver memórias que marcaram a infância e criar momentos inesquecíveis ao lado da família e amigos”, comenta o executivo do parque.

“O Beto Carrero World é um lugar incrível e fazemos questão de trazê-los para nossa feira. Será mais um ano de grande sucesso e temos certeza que essa parceria irá se fortalecer cada vez mais”, comenta Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais da Flytour MMT Viagens.

Para Michael Barkoczy, presidente da operadora e idealizador do Hiper Feirão de Viagens, o Feirão proporciona sonhos. “Quem sonha com a viagem poderá encontrar preços acessíveis, em vários destinos, produtos, passagens aéreas, shows, entre tantos outros itens de viagens. Além disso, temos um ambiente para a família, com atrações, shows, gastronomia e entretenimento. O Beto Carrero World chega para agregar esse cenário que criamos ao Feirão de Viagens”, completa o executivo. Além disso, o presidente da operadora também anuncia que o parque ainda planeja muitas surpresas para o evento deste ano.

As edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour acontecem em Santos, pela quarta vez, de 31 de agosto a 02 de setembro, e em Campinas, pela segunda, de 14 a 16 de setembro. Para mais informações sobre o evento acesse: www.hiperfeiraoflytour.com.br.

Serviço:

4ª Edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour MMT em Santos – SP
Data: 31 de agosto, 01 e 02 de setembro
Local: Mendes Convention Center – Av. General Francisco Glicério, 206 – Santos
2ª Edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour MMT em Campinas – SP
Data: 14, 15 e 16 de setembro
Local: Expo Dom Pedro – Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra, Campinas
Hiper Feirão de Viagens Flytour

O Hiper Feirão de Viagens Flytour oferece uma série de serviços ligados ao turismo, com ofertas de até 50% de desconto em pacotes, locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotéis, passeios e shows. Realizado durante três dias, o Hiper Feirão de Viagens Flytour tem entrada gratuita, atrações para toda a família, espaço kids, fraldário, Food Trucks, sorteios de viagens nacionais e internacionais, além promover ação social que beneficia instituições locais.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Balneário Camboriú, Santa Catarina

Booking.com recomenda 5 destinos para você curtir o Dia do Solteiro como quiser

Rick & Renner

Rick & Renner estão de volta e chegam aos palcos com a Tour “Seguir em Frente”