em

Canon ensina sobre fotografia gratuitamente no Parque da Água Branca em São Paulo neste final de semana

Será montada uma tenda para oferecer uma experimentação com a câmera Rebel T6, T6i e SL2. A ação é gratuita

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem digital, realiza mais uma edição da Rota Canon X e oferece uma experimentação com câmeras da linha Rebel (T6, T6i e SL2). Voltada para aqueles que, principalmente, nunca tiveram um contato com câmeras DSLR e lentes intercambiáveis, a ação será realizada no Parque da Água Branca, neste final de semana dias 25 e 26 de maio.

No Rota Canon X, a Canon disponibilizará fotógrafos especialistas que atenderão os participantes. Eles ensinarão fundamentos básicos da fotografia, darão dicas sobre o assunto, além de apresentar as câmeras Canon EOS Rebel.

De acordo com a responsável pelo Marketing da área de Consumo da Canon, Tania Abe, serão aulas para que o participante possa conhecer um pouco mais sobre fotografia com o uso de câmeras fotográficas. “São dicas simples sobre como segurar a câmera, aprender a manuseá-la e capturar a imagem, mas que proporcionarão aos participantes uma experiência agradável, desmistificando o uso de um equipamento semiprofissional”, explica.

A Rota Canon X já passou por outras cidades brasileiras. “Continuamos oferecendo o projeto aos amantes de fotografia que moram em São Paulo, já que aqui a iniciativa sempre conta com muitos participantes e entusiastas”, finaliza Tania Abe.

Após a experiência, o participante receberá impressa a foto que escolher, além de outra por meio de aplicativo de mensagens. Se o participante publicar uma foto da sua experiência em suas redes sociais usando a hashtag da ação #RotaCanonX, ganhará um brinde exclusivo do Canon.

Serviço

O que: RotaCanon X Parque da Água Branca/SP 
Quando: 25 e 26/05 – das 10h30 às 18hs 
Onde: No coreto, acessando o parque pela Avenida Francisco Matarazzo, nº 455
Entrada: gratuita

Sobre a Canon
www.canon.com.br
Corporativo: canon.com.br/produtos/para-sua-empresa
Cinema e Broadcast: www.canon.com.br/produtos/cinema-e-bctv

Desde 1974 no Brasil, a Canon é líder no desenvolvimento de tecnologias e soluções de imagem digital. A empresa possui um amplo leque de produtos oferecidos ao mercado nacional que vão desde câmeras fotográficas e de vídeo profissional, passando por multifuncionais, copiadoras, fax e scanners, além de impressoras de grande formato. A Canon sempre busca aprimorar seus produtos por meio de investimentos em pesquisas. São mais de 90 milhões de câmeras da linha EOS e 130 milhões de lentes EF produzidas para atender o público apaixonado por imagem.

A Canon também possui uma divisão corporativa onde oferece diversas soluções como softwares de gestão de documentos, outsourcing de impressão, impressoras para Fine Art, grandes formatos e para escritórios e sistemas de produção gráfica. A Canon também possui um programa consistente de redução de emissão de CO² no ciclo de vida de seus produtos, mostrando sua preocupação e a importância quando o assunto é sustentabilidade. A Canon atua baseada na filosofia Kyosei, que significa “viver e trabalhar juntos em busca do bem-estar comum”, que buscar realizar os objetivos acreditando no potencial das pessoas.

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ilustração. Foto: Pixabay

Dez dicas para economizar energia elétrica em casa

Foto: Divulgação

Cinéfilo comenta filme “Minha obra-prima”