em

Influenciadora digital diminui seios para trazer harmonia e saúde para o corpo

Depois de nove anos com próteses de 600 ml de silicone em cada mama, a influencer Jhanne Pires resolve substituí-las por um tamanho menor com objeto de trazer harmonia e saúde para o seu corpo. Através do seu conhecimento em consultoria de imagem, Jhanne faz mudança em seu corpo para trazer equilíbrio visual. Com 1,63 […]

Jhanne Pires
Jhanne Pires. Foto: Divulgação

Depois de nove anos com próteses de 600 ml de silicone em cada mama, a influencer Jhanne Pires resolve substituí-las por um tamanho menor com objeto de trazer harmonia e saúde para o seu corpo.

Através do seu conhecimento em consultoria de imagem, Jhanne faz mudança em seu corpo para trazer equilíbrio visual. Com 1,63 de altura e pouco quadril, a influenciadora declara que seus seios não favorecia seu biotipo e não era proporcional.

Jhanne Pires ressalta que os médicos cirurgiões precisam deixar claro às suas pacientes sobre o quanto certos tamanhos de prótese de silicone podem ficar desproporcionais, além das consequências que a decisão errada pode trazer, como problemas na lombar: “nem todas as pessoas têm conhecimento de biotipo, arquitetura e proporções do corpo. Tive até problemas na coluna por conta do peso das próteses. Como eu já tinha 325 ml de seios e eram muito pequenos e não imagina o quanto 600 ml poderia me desfavorecer e ainda afetar minha saúde. Se eu tivesse essa consciência antes jamais teria optado por esse tamanho”.

Além disso, no que tange a moda, Jhanne afirma que são poucas as opções para mulheres com seios grandes: “mulheres com volume excessivo da mama não tem muitas opções para decotes,  e ficam limitadas a algumas modelagens. Se o objetivo for ter harmonia e transmitir uma imagem mais elegante, a opção sempre serão decotes em V.

A influencer digital explica também que optou pela redução não por se tratar de moda, mas sim devido ao conhecimento adquirido ao longo dos anos de visagismo e imagem pessoal: “a minha iniciativa não aconteceu porque agora está na moda ter seios pequenos, mas sim por ter conhecimento da imagem que se passa com tanto volume. Seios muito grandes, dependendo da modelagem e tecidos que a mulher usar, podem vulgarizar a imagem da mulher e quanto mais volume e curvas a mulher tiver, menor é a possibilidade de expressar elegância, mesmo que tenha por opção roupas com estilo clássico ou sofisticado”.

Trensurb

Trensurb deve publicar edital de concurso ainda no primeiro semestre

Aeroporto de Guanambi. Foto: Divulgação Seinfra/BA

Aeroporto de Guanambi passa por recuperação na área de movimentação de aeronaves