em

Novidades da WWDC 2017 são temas de palestras gratuitas na Quaddro Treinamentos

Encontros acontecem nos dias 26/07, 02/08 e 09/08, em São Paulo

Swift
Foto: Divulgação

São Paulo, 19 de julho de 2017 – A Quaddro Treinamentos – maior centro de ensino mobile do Brasil – está com inscrições abertas para três palestras gratuitas sobre as novidade apresentadas na WWDC. Voltadas para profissionais da área mobile ou pessoas que tenham interesse em ingressar na área, os encontros vão tratar de assuntos como o Xcode 9, Swift 4.0 e Realidade Aumentada para iPhones e iPads.

A Worldwide Developers Conference aconteceu no começo de junho e trouxe uma série de novidades interessantes para os desenvolvedores e usuários do sistema da Apple. Alguns exemplos são o framework Vision, capaz de realizar o reconhecimento de imagens, e o ARKit, que amplia o uso da realidade aumentada integrando recursos 3D interativos aos aplicativos. Para o usuário final, tudo isso significa que, em breve, seu iPhone será capaz de reconhecer placas e lugares e que as lojas de móveis, por exemplo, poderão criar catálogos 3D exclusivos para que o consumidor “experimente” como cada item irá se encaixar na sua casa.

A primeira palestra acontece no dia 26 de julho, tem como tema “iZombie! Realidade Aumentada (AR) para iPhones e iPads” e irá falar sobre como o ARKit fornece uma plataforma de ponta para o desenvolvimento de apps de realidade aumentada. O encontro será ministrado por Tiago Souza.

No dia 02 de agosto, teremos a palestra “I know you! Machine Learning e Reconhecimento de imagens para iPhones e iPads”. Nela, o especialista Felipe Martins irá conversar sobre como o Xcode e o Core ML podem ajudar o programador a desenvolver apps capazes de realizar reconhecimento de padrões apenas modificando algumas linhas de código.

A última palestra sobre as novidades da WWDC 2017 será a “Uh Hoo! – Novidades do Xcode 9 e Foundation (Swift 4.0)”, com Eric Brito, no dia 09 de agosto. O encontro discutirá como o Xcode 9 representa uma enorme evolução para quem trabalha com a plataforma da Apple.

Todas as palestras são gratuitas e acontecem na Quaddro Treinamentos, localizada na Alameda Santos, nº 1000, 7º andar. As inscrições podem ser realizadas no site https://www.meetup.com/pt-BR/Eventos-Quaddro/

Serviço Palestras: Novidades WWDC 2017

Tema: iZombie! Realidade Aumentada (AR) para iPhones e iPads
Dia 26 de julho
Horário: 19h30
Palestrante: Tiago Souza

Tema: I know you! Machine Learning e Reconhecimento de imagens para iPhones e iPads
Dia 02 de agosto
Horário: 19h30
Palestrante: Felipe Martins

Tema: Uh Hoo! – Novidades do Xcode 9 e Foundation (Swift 4.0)
Dia 08 de agosto
Horário: 19h30
Palestrante: Eric Brito

Inscrições no link https://www.meetup.com/pt-BR/Eventos-Quaddro/

S​igam​ a Quaddro pelo Facebook para saber as informações d​as p​alestras que acontecerão todos os meses​.​

Sobre a Quaddro
Centro de treinamento focado no universo mobile, sendo seus carros-chefe cursos de desenvolvimento de aplicativos em sistemas iOS e Android. Além desses, oferece outros cursos como Design Mobile, desenvolvimento de web services para aplicativos, games para apps e design para interfaces mobile. As turmas são presenciais ou online. Entre outras vantagens, oferece infraestrutura de ponta, professores inseridos no mercado mobile e suporte pós-curso. Acesse www.quaddro.com.br.

SEUTEC.COM

SEUTEC.COM - é um portal de notícias sobre tecnologia, games, tutoriais e muito mais

Ensaio comportado de Paula Ribeiro, candidata a modelo comercial

Ensaio comportado de Paula Ribeiro, candidata a modelo comercial

Homem registra boletim de ocorrência contra esposa por não aguentar mais 'tomar chifre'

Homem registra boletim de ocorrência contra esposa por não aguentar mais ‘tomar chifre’