em

Samsung promove Galaxy A8 com playlists no Spotify de acordo com perfil do usuário

São Paulo, 23 de abril de 2018 – A Samsung está promovendo a ação “A playlist com o melhor de você”, oferecendo músicas no Spotify de acordo com o perfil e estilo dos usuários. Com o app do Spotify como plataforma principal da campanha, o objetivo da ação é destacar o conceito de que o […]

Samsung promove Galaxy A8 com playlists no Spotify de acordo com perfil do usuário
Imagem meramente ilustrativa. Divulgação

São Paulo, 23 de abril de 2018 – A Samsung está promovendo a ação “A playlist com o melhor de você”, oferecendo músicas no Spotify de acordo com o perfil e estilo dos usuários. Com o app do Spotify como plataforma principal da campanha, o objetivo da ação é destacar o conceito de que o melhor do usuário também é o que ele escuta¹.

Para participar da iniciativa, basta acessar o site www.melhordevoce.com.br, realizar login e enviar uma selfie. Após a inscrição, o site retornará com um filtro especial da ação e uma playlist personalizada com trinta músicas – “O Melhor de (nome do usuário)” – que poderá ser compartilhada nas redes sociais.

“Com esta ação, a Samsung visa reforçar o conceito “O Melhor de você” da campanha dos Galaxy A8 e Galaxy A8+, e oferecer aos usuários de Samsung uma ação diferenciada em parceria com Spotify. A campanha do Galaxy A8 e A8+ foca em um dos principais recursos dos smartphones, a Câmera Frontal Dupla, que permite tirar selfies incríveis com efeitos profissionais.”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

A câmera que traz o melhor de você

As câmeras do Galaxy A8 e Galaxy A8+ garantem os melhores registros. A Câmera Frontal Dupla, uma com 16MP e a outra com 8MP, ambas com abertura de lente de F1.9, possibilitam fotos mais claras e nítidas mesmo em locais com pouca luz. Já o Foco Dinâmico permite mudar o foco da imagem, desfocando o fundo ou ajustando a profundidade de campo, além do efeito bokeh (primeiro plano focado e fundo das imagens fora de foco). O modo Palm Selfie, também presente nos Galaxy A8 e Galaxy A8+, reconhece o gesto da palma da mão para tirar a selfie e o Botão Flutuante, permite posicionar o disparador em qualquer parte da tela.

Clique no link abaixo para saber mais sobre o produto:

Samsung Galaxy A8 e A8+

¹ Eventuais custos de assinatura ou contratação poderão ser cobrados pelos desenvolvedores dos aplicativos.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Newsroom da Samsung Brasil em http://news.samsung.com/br.

SEUTEC.COM

SEUTEC.COM - é um portal de notícias sobre tecnologia, games, tutoriais e muito mais

Ômega 3

Ômega 3 pode ajudar na qualidade de vida das pessoas autistas

Veja as primeiras imagens de Enrico, filho de Jenny Miranda

Veja as primeiras imagens de Enrico, filho de Jenny Miranda