em

Giulliana Succine estreia peça “Noite da Comédia Improvisada” no Leblon

Fora dos palcos desde 2004, quando atuou em “A Noviça Rebelde, a atriz Giulliana Succine retorna esse mês na peça “Noite da Comédia Improvisada” no Teatro Leblon. A produção que é revesada entre vários atores, conta com mais de 70 nomes da dramaturgia liderados pelos diretores Priscila Lobo e Raphael Ghanem. A Comédia Improvisada é dividida […]

Giulliana Succine
Giulliana Succine. Foto: Divulgação

Fora dos palcos desde 2004, quando atuou em “A Noviça Rebelde, a atriz Giulliana Succine retorna esse mês na peça “Noite da Comédia Improvisada” no Teatro Leblon. A produção que é revesada entre vários atores, conta com mais de 70 nomes da dramaturgia liderados pelos diretores Priscila Lobo e Raphael Ghanem.

A Comédia Improvisada é dividida estruturalmente em Jogos de improvisação teatral comandadas pela plateia. São jogos apresentados por um Mestre de Cerimônia – figura chave que serve de ponte entre os jogadores (atores) e a plateia.

Na televisão, Giulliana se destaca por “Sol Nascente” e “Malhação:Pro Dia Nascer Feliz”, onde dividiu a personagem Tânia com a atriz Deborah Secco. A atriz se apresentará nos dias 29 de julho (19:00)​.

Serviço:
NOITE DA COMÉDIA IMPROVISADA – TEATRO LEBLON
Rua Conde de Bernadotte, 26 – Leblon, Rio de Janeiro – RJ, 22430-200
Telefone: (21) 2529-7700

Informações:
Direção: Priscila Lobo e Raphael Ghanem
Programação Visual: Aarhon Pinheiro
Classificação: 14 anos.
Duração: 70 minutos
Venda Online: www.ingressorapido.com.br/event/7558/d/35454

A bilheteria do teatro funciona de terça-feira a domingo de 15h ás 20h. Em dias de espetáculo, das 15h até o início da última apresentação do dia.

Luca Moreira

Este conteúdo é de inteira responsabilidade do autor.

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 15/07 a 21/07

Biofábrica de Cacau

Biofábrica de Cacau produz clones de cacaueiros com alta produtividade e resistentes a doenças