em

Conheça a modelo Mirim Valentina Filgueira

Brincadeira. É assim que a garota Valentina Filgueira, de apenas 6 anos, enxerga o cotidiano e profissão de modelo mirim. Moradora de duas cidades Anápolis e Itaguaru Goiás , ela se destaca em concursos de beleza e ganhou duas competições em menos de um ano. Os pais admitem que não esperavam que a menina tão […]

Valentina Filgueira
Valentina Filgueira. Foto: Divulgação

Brincadeira. É assim que a garota Valentina Filgueira, de apenas 6 anos, enxerga o cotidiano e profissão de modelo mirim. Moradora de duas cidades Anápolis e Itaguaru Goiás , ela se destaca em concursos de beleza e ganhou duas competições em menos de um ano. Os pais admitem que não esperavam que a menina tão novo chegasse tão longe. Antes dos concursos, os pais de Valentina tem que redobrar a atenção com a modelo. A menina não pode se machucar ou pegar muito sol, por isso Edilson e Darcimeire aplicam bastante protetor solar. “Ela não para o dia inteiro, então temos que ter esses cuidados”, disse o pai.

Nos concursos, são os pais que preparam as crianças, como o cabelo, as roupas. Também são deles os gastos com viagens, roupas e inscrições. A “carreira” começou quando a Valentina ainda era um bebê. A mãe assume que adorava tirar fotos da criança e diz que o bebê também sempre gostou. Então, ela e o pai de Valentina , foram atrás de oportunidades para a garota.

“Não tem um ano ainda que fomos atrás disso. Foi tudo muito rápido. Fomos atrás da agenciadora no Facebook e pensamos em investir nela”, explicou a mãe. “Ele gosta desse mundo que a gente acabou colocando ela”, completou Rotina . A garota já tem aulas de passarela e fotografia e é agenciada pela agência GFW . Apesar das participações, desfile, viagens e compromissos da agenda de modelo os pais garantem que Valentina leva uma vida normal, como qualquer outra criança de seis anos.

“Não atrapalha aulas dela, por enquanto está legal, mas quando ela começar a ter serviço em São Paulo daí acreditamos que as coisas podem mudar”, disse a mãe .

Os pais dizem que sempre estão ao lado da menina nos concursos, preparando-o psicologicamente. “Tem que conversar bastante, como uma criança normal de 6 anos tudo é brincadeira, ela gosta de pular para lá e para cá, mas na hora de fazer tudo certinho ela faz, conversamos com ela”, afirmou Darcimeire.

Já Valentina contou que deseja ser médica quando crescer. Ela também gosta muito de doces e se enxerga como “uma adulta”.

Valentina começou com a desfilar com 3 anos, hoje está com 6 anos… em 2017 ganhou o título de Miss Goiás Baby 2018 em novembro foi representar o Estado de Goiás no Miss Brasil e recebeu o título de Miss Universo Baby 2018- Beleza Brasileira e em 2018 Recebeu o Título de Mini Miss Itaguaru 2018 e foi agora em outubro foi representar o Brasil no Miss Universo, no Peru e ganhou o título de Miss Universo 2017 Internacional.

Valentina Filgueira
Valentina Filgueira. Foto: Divulgação
Valentina Filgueira
Valentina Filgueira. Foto: Divulgação
Valentina Filgueira
Valentina Filgueira. Foto: Divulgação
Valentina Filgueira
Valentina Filgueira. Foto: Divulgação
Valentina Filgueira
Valentina Filgueira. Foto: Divulgação
Valentina Filgueira
Valentina Filgueira. Foto: Divulgação

(*Da assessoria)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Tchelo Cunha e Thaeme e Thiago

Tchelo Cunha e Thaeme e Thiago lançam “Nosso Mundo”

casal na cama, sexo, bed-1822497_1280

15 Fatos curiosos sobre sexo que você não sabia