em

A atriz Tais Lima brilha em Nova York com carreira internacional

A atriz e apresentadora de TV Tais Lima está preparando um novo foco em sua carreira estreando como youtuber infanto-juvenil no programa “Tia Tatá & Tatazinha”onde interpreta  as duas personagens. Tais Lima está morando na cidade de Nova York nos Estados Unidos pois foi convidada a começar este  projeto aproveitando  para aprimorar o inglês fazendo […]

A atriz Tais Lima brilha em Nova York com carreira internacional
Atriz Tais Lima. Foto: Erika Fujyama

A atriz e apresentadora de TV Tais Lima está preparando um novo foco em sua carreira estreando como youtuber infanto-juvenil no programa “Tia Tatá & Tatazinha”onde interpreta  as duas personagens.

Tais Lima está morando na cidade de Nova York nos Estados Unidos pois foi convidada a começar este  projeto aproveitando  para aprimorar o inglês fazendo o college.

Como a cidade de Nova York é um cenário maravilhoso, está gravando o seu novo programa por lá.

As personagens que Tais interpreta são Tia Tatá, uma atriz que se mudou para Nova York para aprimorar seu inglês e Tatazinha, uma boneca que Tia Tatá conhece em um evento mágico no Central Park.

Tatazinha é uma boneca inteligente e sapeca que adora mostrar os lugares mais incríveis da cidade de Nova York para as crianças brasileiras.

Tais faz cosplay da boneca Tatazinha e na primeira gravação fez o maior sucesso com as pessoas que circulavam nas locações onde aconteceram as gravações.

Enquanto Tatazinha mostra esses lugares maravilhosos da cidade ela ensina algumas palavras em inglês e conta um pouco da história americana para os pequenos.

A primeira gravação teve como cenário da Tia Tatá uma renomada galeria de arte brasileira em Manhattan, a Galeria Saphira & Ventura.

Tatazinha, por sua vez, mostra para as crianças lugares mágicos e coloridos como a Disney Store, a pista de patinação do Rockefeller Center e outros lugares incríveis.

Tais Lima está radiante por estar participando de todas as fases das gravações, desde a escolha do figurino até as afinações de luz.

J.W. Plinta, que acumula um número impressionante de discos de ouro e platina, é o responsável pela direção musical e já está preparando um álbum para Tatazinha. As músicas de abertura e encerramento estão prontas e já tem as músicas “Escovação”, incentivando a escovação dos dentes, e “Meu lanchinho”.

O Canal da Tatazinha no Youtube vai estrear em breve com as aventuras da Tia Tatá & Tatazinha em Nova York.

Lebos Chaburi campeão título mundial de motonáutica na Fórmula 3000

Lebos Chaburi campeão título mundial de motonáutica na Fórmula 3000

Revista ‘Coral Santa Cecília’ será lançada domingo (17) na Catedral – Santuário Nossa Senhora das Grotas, em Juazeiro – BA

Revista ‘Coral Santa Cecília’ será lançada domingo (17) na Catedral – Santuário Nossa Senhora das Grotas, em Juazeiro