em

Descontraída e espontânea, Pricylla Pedrosa se destaca entre as influenciadoras digitais

As redes sociais hoje são a principal fonte de informação e entretenimento de boa parte dos internautas. E nesse fenômeno nunca antes a figura do influenciador digital (ou digital influencerem inglês) esteve tão em evidência, dando relevância aos formadores de opinião da era digital. Dentre as muitas digital influencers na internet, Pricylla Pedrosa tem se […]

Pricylla Pedrosa
Pricylla Pedrosa. Foto: MF Press Global

As redes sociais hoje são a principal fonte de informação e entretenimento de boa parte dos internautas. E nesse fenômeno nunca antes a figura do influenciador digital (ou digital influencerem inglês) esteve tão em evidência, dando relevância aos formadores de opinião da era digital.

Dentre as muitas digital influencers na internet, Pricylla Pedrosa tem se destacado por seu jeito descontraído de abordar dicas de moda e pelas viagens que faz pelo mundo afora, compartilhadas com os seus quase um milhão de seguidores no Instagram.

Pricylla também desenvolve um trabalho como coach para organização de feed nas redes sociais e edição de fotos e comercializa filtros de edição de fotos para padronizar o feed nas redes sociais. A partir disso, caiu no gosto da internet e a sua audiência cresce a cada dia. Ela é conhecida também por procurar atender aos pedidos dos seus seguidores.

Fora das redes sociais Pricylla tem uma carreira profissional como empresária. No entanto, a popularidade nas redes sociais lhe rendeu convites para fotografar para marcas e lojistas de todo o Brasil o que a fez investir ainda mais na sua carreira como influenciadora digital.

Apesar de formada em engenharia de alimentos, sua paixão sempre foi o mundo da moda. Foi eleita Miss Goiás em 2004, e também conquistou o 4º lugar no Miss Brasil.

Pricylla Pedrosa
Pricylla Pedrosa. Foto: MF Press Global

Da Folha Geral, no Rio*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

livro, crianças, book-1822474_1280

Os principais mitos e lendas das cinco regiões do Brasil

Qual a diferença entre piso vinílico e laminado?