em

Youtuber brasileira Anna Layza fatura 1,8 milhão por ano

Apesar da crise, existem algumas pessoas que estão fazendo a diferença mundo afora, se destacando em empreendedorismo e boas idéias. É o caso da youtuber e empreendedora brasileira Anna Layza, sucesso da internet com mais de 6,3 milhões de inscritos em seus canais Hi Gorgeous e Anna Layza kids, líder de audiência na plataforma digital […]

Anna Layza
Anna Layza. Foto: Divulgação

Apesar da crise, existem algumas pessoas que estão fazendo a diferença mundo afora, se destacando em empreendedorismo e boas idéias. É o caso da youtuber e empreendedora brasileira Anna Layza, sucesso da internet com mais de 6,3 milhões de inscritos em seus canais Hi Gorgeous e Anna Layza kids, líder de audiência na plataforma digital no seu segmento.

Anna Layza, em entrevista exclusiva ao Universa (UOL), revelou que fatura anualmente 1,8 milhão de Reais com sua loja virtual OUnicorinio.com, a maior do mundo no segmento de artigos para unicórnio.

Além disso, somados os canais Anna Layza Kids e Hi Gorgeous somam quase 600 milhões de visualizações até o momento. Um verdadeiro sucesso. Anna é natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, e hoje reside nos Estados Unidos, na Flórida, de onde grava seus vídeos para o YouTube e faz a gestão de sua loja virtual.

Anna Layza tem 25 anos e fez seu mundo dos sonhos virar realidade, com tudo relacionado à criatura mitológica que virou febre entre crianças e adultos: antes do sucesso, há mais de dez anos, ela se mudou para os Estados Unidos para fazer o ensino médio, e já trabalhou como modelo e gerente de cafeteria.

Link da entrevista ao Universa/UOL: https://universa.uol.com.br/noticias/redacao/2018/12/25/anna-layza-a-vlogger-unicornio-ela-fatura-r18-milhao-por-ano-com-loja.htm

Dra. Chica

Dra. Chica: os segredos da dentista que conquista o público infantil

Neya Fernandes

Neya Fernandes se destaca como cantora nas redes sociais e desenvolve ações sociais no sertão