em

Aplicativo das Obras Sociais Irmã Dulce é finalista em premiação da CNBB

O aplicativo das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) é finalista do prêmio Dom Luciano Mendes de Almeida, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), concorrendo também à Menção Honrosa (votação popular). Para votar no App, basta acessar os perfis oficiais dos Prêmios de Comunicação da CNBB no Facebook (facebook.com/premioscnbb) e Instagram (instagram.com/premioscnbb) e curtir […]

Aplicativo das Obras Sociais Irmã Dulce é finalista em premiação da CNBB
Foto: Divulgação

O aplicativo das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) é finalista do prêmio Dom Luciano Mendes de Almeida, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), concorrendo também à Menção Honrosa (votação popular).

Para votar no App, basta acessar os perfis oficiais dos Prêmios de Comunicação da CNBB no Facebook (facebook.com/premioscnbb) e Instagram (instagram.com/premioscnbb) e curtir o card da OSID até o dia 30 de junho de 2018.

Facebook:

Instagram:

Importante: Serão considerados “votos” todos os tipos de reação dados aos posts, além das curtidas.

Aplicativo OSID – Desenvolvido pela Amex Assessoria de Marketing e Comunicação, com recursos doados pela Oquei Entretenimento, o aplicativo possibilita ao público conhecer mais sobre a trajetória de amor, fé e determinação do Anjo Bom do Brasil e sobre os serviços da instituição fundada pela religiosa. O APP está disponível gratuitamente nos sistemas Android e IOS.

Sobre as Obras Sociais Irmã Dulce

Entidade filantrópica sem fins lucrativos, as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) são uma espécie de ‘holding social’ constituída por 21 núcleos que prestam atendimento à população de baixa renda nas áreas de saúde, assistência social e educação, dedicando-se ainda à pesquisa científica, ensino médico, preservação e difusão da história de Irmã Dulce e gestão de unidades públicas de saúde. Hoje, a OSID é considerada pelo Ministério da Saúde um dos maiores complexos de atendimento 100% SUS do País, responsável por cerca de 3,5 milhões de atendimentos ambulatoriais por ano. Atualmente, somente na sede, em Salvador, Bahia, a instituição conta com mais de 2 mil funcionários, além de 320 médicos e 125 voluntários.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

relacionamento, conectados, imagem_release_1332856

Encontros através de redes de relacionamento já superou qualquer outra forma de paquera

mau hálito -2688125_1280

Como prevenir o mau hálito