em

Erika Alk participa do Vida&Estilo, programa da apresentadora Amanda Françozo

A coaching especialista em autoestima feminina, Erika Alk, participou nesta segunda-feira (04) do programa Vida&Estilo, na RBTV (Rede Brasil de Televisão), apresentado por Amanda Françozo. “Foi uma satisfação participar do Vida&Estilo hoje. A Amanda Françozo é uma querida e supercompetente, deixa o entrevistado à vontade e sabe como direcionar cada assunto. É a primeira vez […]

A coaching especialista em autoestima feminina, Erika Alk, participou nesta segunda-feira (04) do programa Vida&Estilo, na RBTV (Rede Brasil de Televisão), apresentado por Amanda Françozo.

“Foi uma satisfação participar do Vida&Estilo hoje. A Amanda Françozo é uma querida e supercompetente, deixa o entrevistado à vontade e sabe como direcionar cada assunto. É a primeira vez que eu participo do programa para falar do novo momento de minha carreira e também sobre a palestra Um Passo de Atitude”, comentou a influenciadora, que tem mais 500 mil seguidores em suas redes sociais.

Erika falou sobre sua formação e atuação como coaching e sua inédita palestra “Um Passo de Atitude – O boom da transformação”, que será realizada dia 13 de junho no Desfrutti, no Itaim Bibi (SP).

Ela também participou do quadro com a nutróloga Anna Carolina Miotto, contando sua rotina alimentar, seu prato preferido e como consegue se manter focada na dieta.

Erika Alk
Erika Alk. Foto: Divulgação
Erika Alk
Erika Alk. Foto: Divulgação
Erika Alk
Erika Alk. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Assentamento ramal rede de esgoto

Embasa investe mais R$ 3,8 milhões para continuar expansão da rede de esgoto em Barreiras

Ministério Público Federal

MPF abre concurso de estágio 2018: inscrições online vão até domingo (10/06)