em

Z4 estreia no SBT!

Na noite dessa terça-feira (25), os protagonistas da série Z4 se reuniram em um cinema da capital paulistana para assistir o episódio de estreia. Na sessão especial, elenco, amigos e familiares acompanharam na telona todos os detalhes, com muita pipoca, alegria e emoção. Exibida no SBT após Chiquititas, a série infato-juvenil é um projeto da […]

A BOY BANDA Z4: Paulo (Gabriel Santana); Luca (Rezende); Enzo (Apollo Costa) e Rafael (Matheus Lustosa)
A BOY BANDA Z4: Paulo (Gabriel Santana); Luca (Rezende); Enzo (Apollo Costa) e Rafael (Matheus Lustosa). Foto: Francisco Cepada/AGNews/SBT

Na noite dessa terça-feira (25), os protagonistas da série Z4 se reuniram em um cinema da capital paulistana para assistir o episódio de estreia. Na sessão especial, elenco, amigos e familiares acompanharam na telona todos os detalhes, com muita pipoca, alegria e emoção.

Exibida no SBT após Chiquititas, a série infato-juvenil é um projeto da Formata Produções, em parceria com a emissora e Disney Channel, que exibirá a série a partir do dia 30.

Em 26 capítulos, o produtor musical Zé Toledo (Werner Schunemann) pretende revolucionar o cenário musical, com uma nova mania nacional: a Z4! Enzo (Apollo Costa), Paulo (Gabriel Santana), Luca (Rezende) e Rafael (Matheus Lustosa) formam a nova boy band das telinhas e, em breve, nos palcos de todo o Brasil!

O quarteto comemorou a esperada estreia. “O grande sonho está se realizando! Assistir o primeiro episódio na telona de cinema, confraternizando com a equipe e sentindo a energia de todos, dá uma emoção a mais. Foi sensacional!”, vibra Apollo.

Rezende, um dos maiores youtubers do Brasil, celebra sua estreia como ator: “Não tenho palavras para explicar minha felicidade. Agradeço todo mundo que faz parte deste grande trabalho. Estou muito orgulhoso por trabalhar com tanta gente talentosa e ser parte desse sucesso!”.

Intérprete de Paulo, o ator Gabriel Santana comenta o novo projeto: “É muito gratificante fazer parte da Z4! Vimos na telona o resultado de muito esforço, amor e carinho, de todos aqueles que participam deste projeto de sucesso. Só tenho a agradecer o público e todos que prestigiaram essa estreia. Continuem nos acompanhando!”.

Matheus Lustosa garante que a adrenalina não passou após a estreia: “Estava muito ansioso a espera da noite de ontem. A expectativa pela estreia é muito grande e ela foi totalmente superada! Agora a cada noite será uma ansiedade para assistir o próximo episódio…”.

O sucesso da série será expandida para os palcos. A boy band prepara repertório e produção para turnê por todo o Brasil. A Non Stop Produções é a empresa responsável pelo gerenciamento de carreira da Z4.

Z4
Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

computador, homem, typing-849806_1280

Potencial de economia dos municípios da Bahia com informatização pode chegar a R$ 197 milhões

VillaMix Festival São Paulo

Sexta edição do VillaMix Festival São Paulo já tem data confirmada