em

Marcus Bessa entra para no elenco da nova novela da Record TV

“Jesus”, que estreou no dia 24 de julho, conta a trajetória do homem que mudou a humanidade

Marcus Bessa
Marcus Bessa. Foto: Divulgação

Após trabalhar na série especial da Record TV “Lia”, Marcus Bessa tem mais um desafio em sua carreira. O ator que já trabalhou em “Carinha de Anjo”, do SBT, agora fará parte do elenco da novela “Jesus”, nova produção da Record.

“Foi um prazer ser chamado pra gravar a novela logo após a série Lia. Me sinto bem na casa e sou muito grato por cada um que me proporcionou viver esses momentos únicos novamente.”, declarou Marcus.

Na trama, Marcus Bessa interpretará o filho do oficial do Rei, abordando a história de João. Ainda nessa narrativa, Marcus terá o apoio de Adriana Rabelo e Ricardo Gonçalves, que serão seus pais na trama.

A superprodução, escrita por Paula Richard e com direção de Edgard Miranda, promete ainda muita emoção e uma superprodução no decorrer de sua exibição. “Jesus” vai ao ar de segunda a sexta a partir das 20:45.

Marcus Bessa não é apenas um belo rapaz de olhos verdes. Com apenas 18 anos de idade, o ator já traz em seu currículo, 4 comerciais de grandes marcas, 1 curta metragem, 2 grandes musicais (Footloose e a Bela e a Fera), 10 peças teatrais, a participação na novela Carinha de Anjo do Sbt e abraçou com dedicação o personagem Issacar, na série especial da Record “LIA”.

Marcus Bessa
Marcus Bessa. Foto: Divulgação
Marcus Bessa
Marcus Bessa. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

cansaço

Como evitar o esgotamento profissional

Andrezza Santos

Andrezza Santos será a quarta atração do projeto Quintas Musicais