em

Confissões e segredinhos da talentosa atriz mirim da Globo Isadora Santos

A estrelinha abriu o coração e contou tudo sobre TV, amigos, sonhos e paqueras

Linda, antenada e divertida, Isadora dos Santos da Silva, nasceu em Florianópolis (SC), e desde pequena já sabia o que queria da vida: Atriz! E não é que ela foi atrás do sonho? Com apenas 6 anos de idade (hoje ela tem 15 anos), ela participou de uma minissérie do Multishow.

Já em 2017 ela foi descoberta pela Agência Dior pra uma seleção em Modelo. Hoje além de ser atriz ela é Modelo da Oh, Boy! e Dançarina da Cenarium, Mdc e Garagem da Dança.

Em 2018 foi descoberta pela Agência Dior, maior agência do Brasil inteiro. Entrou para o elenco da nova novela da Rede Globo/RJ (Espelho da Vida).Como Dublê da Priscila. Era sua estreia como Atriz!

Isadora Santos
Isadora Santos. Foto: Rede Globo

Vem conferir a entrevista com essa fofa!

TITITI- Só após veio o lado atriz?

Jamais havia pensado em atuar na vida.
Uma Produtora de Elenco da Globo, estavam a procura de uma menina parecida com a Clara Galinari, então a Agência Dior me chamou para um teste pra a novela (Espelho da Vida) e fui aprovada.

E como é fazer Espelho da Vida?

Aprendo muito a atuar na novela, então, ela foi importante pra mim. Hoje, eu adoro (interpretar). Meu foco era dançar, mas quando surgiu a oportunidade,não desperdicei.

De que forma se preparou pra Priscila?

Antes das gravações, tivemos alguns workshops e todo o elenco se aproximou muito, a convivência é bem legal.

Sua personagem tem duas atrizes mirins que fazem certo? Vocês duas se dão bem em gravar?

Então, Eu e a Clara Galinari se damos super bem, a gente se diverte fora e dentro das gravações. E aí surgiram boatos de que nós éramos inimigas, que eu queria tirar a Clara da novela e tals…
Mas só era boatos mesmo, somos bastante amigas. Temos bastante contato, aceitei em fazer a Dublê da personagem Priscila que a (Clara Galinari) faz por motivos pessoais da nossas famílias.

É muito conhecida nas ruas?

Sim, no começo eu estranhava, principalmente no auge da novela. Fico feliz que acompanham a gente e também reconhecer a gente nas ruas pelo trabalho. É gratificante.

Considera-se uma menina vaidosa?

Sou muito (risos)! Adoro me arrumar! Não me preocupo com maquiagem no dia a dia, mas em evento gosto de ficar bem arrumadinha. Agora que eu estou crescendo, invisto mais nisso. Tentando aprender. Sempre amei me vestir bem e estar diferente de todo mundo. Aliás, o ponto de encontro entre as minhas amigas é em casa… Escolho roupa para todas (risos).

Está namorando? Boatos que você está namorando um menino chamado Bruno é boato ou verdade?

A parte amorosa da minha vida é a que eu deixo mais de lado (risos). Acho que tudo tem hora e momento para acontecer. Não fico buscando um amor.
Claro, afirmo que eu fico alguns meninos mais não quer dizer que vou namorar.
É boato, ele é um menino que eu acho ele bonitinho, amigo,companheiro e tals… mas em ficar com ele quem não vai querer (risos). Mas em namorar com quem alguém,está cedo em ter relação de namoro com algum guri.

Você tem bastante amigos(as) certo? Mas quais pessoas você tem aquela confiança em contar as coisas?

Então, tenho vários amigos. Mas em poder contar as coisas e pedir conselhos em qualquer momento é com a Bia Rodrigues,Luiza Brutti, Júlia Oliveira, Isabela Schoroeder e Bruno Martins.

Isadora Santos. Foto: Rede Globo

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Acadêmicos do Tucuruvi promove festa das crianças com a presença de Heróis do Bem

“Amor Descartável”: Zé Neto & Cristiano divulgam vídeo inédito do DVD Esquece o Mundo Lá Fora