em

O maior Festival da Virada de Salvador 2019 será transmitido pela Rede Brasil de Televisão

Ao Comando de Luciano Faccioli e Amanda Françozo, a Rede Brasil de Televisão, em parceria com a prefeitura de Salvador/BA, transmite AO VIVO, o maior Réveillon do Brasil! Com inicio no dia 28 de dezembro ao dia 01 de janeiro (2019). Cinco dias com diversas atrações musicais, entre elas: Milton Nascimento, Claudia Leite, Bell Marques, […]

Luciano Faccioli e Amanda Françozo - Rede Brasil
Luciano Faccioli e Amanda Françozo – Rede Brasil. Foto: Divulgação

Ao Comando de Luciano Faccioli e Amanda Françozo, a Rede Brasil de Televisão, em parceria com a prefeitura de Salvador/BA, transmite AO VIVO, o maior Réveillon do Brasil!

Com inicio no dia 28 de dezembro ao dia 01 de janeiro (2019). Cinco dias com diversas atrações musicais, entre elas: Milton Nascimento, Claudia Leite, Bell Marques, Harmonia do Samba, Zé Ramalho, Zezé di Camargo & Luciano, Luan Santana, Anitta, Jorge & Mateus, Ferugem, Alok, Wesley Safadão, Ivete Sangalo, MC Kevinho, Netinho e Daniela Mercury.

Segundo a prefeitura, o festival deve receber mais de 2 milhões de pessoas durante os cincos dias, e será na Arena Daniela Mercury, situada na Orla da Praia do Boca do Rio em Salvador.

Além de toda atração musical, a festa terá atividades de lazer, gastronomia e o tradicional show pirotécnico de queima de fogos.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Letícia Daniela

Letícia Daniela passa Natal em Gramado: “a cidade é um sonho”

Governo publica lista de feriados e pontos facultativos em 2019