em

Findi Quiz exibe especial sobre o grande Oscar

No programa Findi Quiz, que vai ao ar nesta sexta-feira às 23h50, o apresentador Evê Sobral exibe um especial com momentos recentes da história do Oscar. O jogo de perguntas e respostas será em torno do Filme “Nasce Uma Estrela”, estrelada por Bradley Cooper, ao lado da cantora Lady Gaga – grande favorita ao prêmio. […]

Find Quiz Eve Sobral
Foto: Divulgação

No programa Findi Quiz, que vai ao ar nesta sexta-feira às 23h50, o apresentador Evê Sobral exibe um especial com momentos recentes da história do Oscar.

O jogo de perguntas e respostas será em torno do Filme “Nasce Uma Estrela”, estrelada por Bradley Cooper, ao lado da cantora Lady Gaga – grande favorita ao prêmio. Em seguida, no Cine TOP, será exibido o filme percursor e inspirador “Nasce uma Estrela” com a diva Barbra Streisand e o cantor Kris Kristofferson (1976).

O programa Findi Quiz é um dos recordistas de audiência da Rede Brasil de Televisão, chegando a atingir dois pontos no IBOPE e passando à frente de diversas emissoras como Gazeta e Band durante a exibição.

Sobre o Findi Quiz

Comandado pelo ator e apresentador Evê Sobral, traz curiosidades sobre os filmes, séries e animes que são sucesso na Rede Brasil de Televisão. O programa conta com uma atmosfera descontraída e animada, interagindo e incorporando os telespectadores com shows e perguntas que são respondidas por telefone por telespectadores sorteados que, ao acertarem, ganham prêmios que são enviados para todo Brasil.

O programa vai ao ar hoje, sexta-feira, às 23h50 e terá exibição no sábado às 22hs e no domingo às 19h45 pela Rede Brasil de Televisão.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237
VIVO TV/GVT canal 248
OI TV canal 10
SKY canal 17
NET canal 13 SP
CLARO TV canal 13
ALGAR TV canal 717
Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Carol Paoli

Assessora de Imprensa

Ministério da Saúde vem à Bahia conhecer modelo de assistência das Policlínicas

Ministério da Saúde vem à Bahia conhecer modelo de assistência das Policlínicas

Michele Sensolo

Saiba quem é a modelo que brilha no novo clipe de MC Kevinho “É rave que fala né”