em

A Internet, é terra de ninguém? Esse é o tema da Roda de Mulheres do Programa A Tarde É Show

O programa A Tarde é Show da Rede Brasil de Televisão, apresentado por Nani Venâncio, nesta quarta-feira dia 27 de março,  debate na “Roda de Mulheres” a utilização da internet. Muitas coisas nos dias de hoje, são reproduzidas e não são permitidas. Replicar fotos sem autorização, não dar os devidos créditos nas imagens das empresas, utilizar músicas […]

O programa A Tarde é Show da Rede Brasil de Televisão, apresentado por Nani Venâncio, nesta quarta-feira dia 27 de março,  debate na “Roda de Mulheres” a utilização da internet.

Muitas coisas nos dias de hoje, são reproduzidas e não são permitidas. Replicar fotos sem autorização, não dar os devidos créditos nas imagens das empresas, utilizar músicas sem o direito autoral. Então, o que pode e o que não pode? Como atender às regras permitidas?

Nani, com toda sua elegância, conduz uma Roda Polêmica sobre este assunto de extrema importância e necessária conscientização com a Blogueira Mylene Tubero e as advogadas Carolina Andreotti e Mariana Chiavegatti.

Ainda no programa; um delicioso chá da tarde com Thalita Lobes da Fabrica de Brigadeiros, desfile da Lola Boutique e Leonardo Sobral Navarro dando dicas sobre planos de saúde.

A Tarde é Show é um programa sempre antenado em assuntos atuais e que precisam ser discutidos!

Programa A Tarde E Show
Programa A Tarde E Show. Foto: Divulgação

Sobre o Programa

De segunda a sexta às 17h15

No comando do programa A Tarde É Show, a espontânea e autêntica apresentadora Nani Venâncio, sabe recepcionar com muita classe em seu cenário aproximando-se ainda mais de seu público fiel. Um programa recheado de variedades e entrevistas, com prestação de serviços, notícias, dicas de saúde e entretenimento

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237
VIVO TV/GVT canal 248
OI TV canal 10
SKY canal 17
NET canal 13 SP
CLARO TV canal 13
ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Carol Paoli

Assessora de Imprensa

CCBB. Foto: Marcos Gusmão

Operários das obras do Museu Nacional visitam exposição de peças resgatadas nos escombros no CCBB

Bibi, Uma Vida em Musical

Bibi, Uma Vida em Musical, abre turnê em sete cidades do Brasil