em

Programa A Tarde é Show com Nani Venâncio

O programa A Tarde é Show da Rede Brasil de Televisão, apresentado por Nani Venâncio, nesta quinta-feira dia 28 de março,  recebe a pauta especial do repórter Pet Jorge Guerra. Com um assunto de extrema importância como a ” Adoção Responsável “, traz com ele a presidente do Projeto Cel Eliete Brognoli. Uma ONG que […]

Coluna-da-TV-A-Tarde-e-Show-Pauta-Pet-Marco-2019
Foto: Divulgação

O programa A Tarde é Show da Rede Brasil de Televisão, apresentado por Nani Venâncio, nesta quinta-feira dia 28 de março,  recebe a pauta especial do repórter Pet Jorge Guerra.

Com um assunto de extrema importância como a ” Adoção Responsável “, traz com ele a presidente do Projeto Cel Eliete Brognoli. Uma ONG que faz um trabalho muito sério, e que desde 2003 resgata animais de rua e consegue dar um final feliz aos animaizinhos.

Ainda no programa; uma mesa de chá com a Chef Paula Oliveira da empresa Barão da Esfiha, Georgios Alexandridis Dr. em direto, falando tudo sobre Direito em condomínio. Jóias feitas com moedas com Michele Costa e Eduardo Azevedo que fala sobre educação e inovação na educação brasileira.

Sobre o Programa. 

De segunda a sexta às 17h15

No comando do programa A Tarde É Show, a espontânea e autêntica apresentadora Nani Venâncio, sabe recepcionar com muita classe em seu cenário aproximando-se ainda mais de seu público fiel. Um programa recheado de variedades e entrevistas, com prestação de serviços, notícias, dicas de saúde e entretenimento

 

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1
VIVO TV Canal 237
VIVO TV/GVT canal 248
OI TV canal 10
SKY canal 17
NET canal 13 SP
CLARO TV canal 13
ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Carol Paoli

Assessora de Imprensa

Prefeitura de Goiânia inicia obras em parques

Clientes do Sertão do São Francisco agora podem consultar calendário de abastecimento no site da Compesa

Clientes do Sertão do São Francisco agora podem consultar calendário de abastecimento no site da Compesa