em

Programa A Tarde é Show com Nani Venâncio

O programa A Tarde é Show da Rede Brasil de Televisão, apresentado por Nani Venâncio, nesta quinta-feira dia 28 de março,  recebe a pauta especial do repórter Pet Jorge Guerra. Com um assunto de extrema importância como a ” Adoção Responsável “, traz com ele a presidente do Projeto Cel Eliete Brognoli. Uma ONG que […]

Coluna-da-TV-A-Tarde-e-Show-Pauta-Pet-Marco-2019
Foto: Divulgação

O programa A Tarde é Show da Rede Brasil de Televisão, apresentado por Nani Venâncio, nesta quinta-feira dia 28 de março,  recebe a pauta especial do repórter Pet Jorge Guerra.

Com um assunto de extrema importância como a ” Adoção Responsável “, traz com ele a presidente do Projeto Cel Eliete Brognoli. Uma ONG que faz um trabalho muito sério, e que desde 2003 resgata animais de rua e consegue dar um final feliz aos animaizinhos.

Ainda no programa; uma mesa de chá com a Chef Paula Oliveira da empresa Barão da Esfiha, Georgios Alexandridis Dr. em direto, falando tudo sobre Direito em condomínio. Jóias feitas com moedas com Michele Costa e Eduardo Azevedo que fala sobre educação e inovação na educação brasileira.

Sobre o Programa. 

De segunda a sexta às 17h15

No comando do programa A Tarde É Show, a espontânea e autêntica apresentadora Nani Venâncio, sabe recepcionar com muita classe em seu cenário aproximando-se ainda mais de seu público fiel. Um programa recheado de variedades e entrevistas, com prestação de serviços, notícias, dicas de saúde e entretenimento

 

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1
VIVO TV Canal 237
VIVO TV/GVT canal 248
OI TV canal 10
SKY canal 17
NET canal 13 SP
CLARO TV canal 13
ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Carol Paoli

Assessora de Imprensa

Prefeitura de Goiânia inicia obras em parques

Clientes do Sertão do São Francisco agora podem consultar calendário de abastecimento no site da Compesa