em

Confira a programação especial de filmes religiosos na Rede Brasil de Televisão

A Rede Brasil de Televisão, conhecida como a emissora dos clássicos, tem uma programação exclusiva para comemoração da Semana Santa. Confira a seguir: Na madrugada de quinta (18) para sexta-feira (19), à 01h da manhã, uma superprodução nacional “Jesus: a esperança”. Filme produzido pela mesma empresa responsável pelo espetáculo “Paixão de Cristo”. Na sexta-feira, logo […]

A Rede Brasil de Televisão, conhecida como a emissora dos clássicos, tem uma programação exclusiva para comemoração da Semana Santa. Confira a seguir:

Na madrugada de quinta (18) para sexta-feira (19), à 01h da manhã, uma superprodução nacional “Jesus: a esperança”. Filme produzido pela mesma empresa responsável pelo espetáculo “Paixão de Cristo”.

Na sexta-feira, logo após o Findi Quiz, temos às 23h15 na Sexta-Nobre o filme “O Manto Sagrado”. Na sequência, no Cine Rede Brasil à 01h30, o sucesso será “O mistério do rosário: a crucificação”.

Já no sábado, no Cine Rede Brasil TOP às 22h, podemos assistir ao clássico “Demétrius e os Gladiadores”. Em seguida, à meia noite no Cine Rede Brasil “Os mistérios do rosário: o Mestre”.

Fechando com chave de ouro, no domingo às 20h, em Sucessos do Cinema, uma das maiores produções cinematográficas sobre a vida de Jesus em “O Rei dos Reis”.

RBTV Jesus a Esperança
Foto: Divulgação

Sobre a Rede Brasil de Televisão. 

Uma rede de comunicação que obteve um grande crescimento no Brasil desde o início de suas operações em abril de 2007. Ao longo desses 12 anos, lidera uma holding com empresas de grande importância no cenário nacional, estabelece parcerias de sucesso, consolidando a Rede Brasil de Televisão como uma das cinco maiores redes de televisão do país. Alcance de aproximadamente 95% do território brasileiro, cobrindo 26 capitais, o Distrito Federal e mais de 500 cidades, atendendo a mais de 40 milhões de lares. O objetivo de oferecer a melhor qualidade de programação para toda a família, tanto nas produções próprias realizadas com todo o cuidado técnico e artístico, como nas séries, desenhos e filmes clássicos que fizeram a história na TV mundial e que são um grande sucesso em sua grade de programação.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1
VIVO TV Canal 237
VIVO TV/GVT canal 248
OI TV canal 10
SKY canal 17
NET canal 13 SP
CLARO TV canal 13
ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Carol Paoli

Assessora de Imprensa

Em excursão pela Europa, família de Porto Seguro é vítima de roubo na França

Em excursão pela Europa, família de Porto Seguro é vítima de roubo na França

Notre-Dame. Foto: Divulgação

Coroa de espinhos de Cristo e telas do século 17: o que a Notre-Dame pode ter perdido no incêndio