em

Projeto social na Africa é o tema do próximo Programa Vida & Estilo com Amanda Françozo

O Programa Vida & Estilo da Rede Brasil de Televisão, apresentado por Amanda Françozo, nesta sexta-feira dia 12 de abril vem o com o tema de projetos sociais na África. Amanda recebe a influencer Rafa Kalimman que fala tudo sobre sua carreira e o trabalho voluntário no projeto “Missão Africa”. A apresentadora também recebe, a […]

Programa Vida & Estilo com Amanda Françozo
Amanda Françozo. Foto: Divulgação

O Programa Vida & Estilo da Rede Brasil de Televisão, apresentado por Amanda Françozo, nesta sexta-feira dia 12 de abril vem o com o tema de projetos sociais na África.

Amanda recebe a influencer Rafa Kalimman que fala tudo sobre sua carreira e o trabalho voluntário no projeto “Missão Africa”. A apresentadora também recebe, a Giovana Pereira Montosa e a Giovanna Moraes Fogaça, que fazem parte da ação social Hafura que além de capacitar as mulheres dos vilarejos africanos, tem como objetivo levar desenvolvimento pessoal e humano para as mulheres da Africa.

O programa promete muita emoção e solidariedade, não percam!

Sobre o Programa

De segunda a sexta-feira das 12h15 as 13hs.

Todas as tardes, Amanda Françozo comanda com muita simpatia o Programa Vida & Estilo. Um programa leve e descontraído que vai abordar os pilares que precisamos trabalhar para ter uma melhor qualidade de vida: alimentação, saúde física, mental e espiritual, financeira, familiar e de relacionamentos. Com assuntos atuais vamos receber convidados para um papo inteligente discutindo bem estar, tendências e muito mais.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237
VIVO TV/GVT canal 248
OI TV canal 10
SKY canal 17
NET canal 13 SP
CLARO TV canal 13
ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Carol Paoli

Assessora de Imprensa

Fernanda D’avila aposta no Muay Thay para queimar calorias e manter a mente zen

Fernanda D’avila aposta no Muay Thay para queimar calorias e manter a mente zen

cerca financeira

Cerca Financeira no marketing musical