em

RB Notícias exibe especial do 18º Fórum Empresarial LIDE que debate o “Novo Brasil”

A Rede Brasil de Televisão no último final de semana, acompanhou o Lide, maior encontro empresarial do país. Estávamos entre o seleto rol de emissoras que cobriram este evento tão importante para o empreendedorismo brasileiro. Hoje, dia 08, dedicaremos um especial para essa cobertura, durante o jornal RB Notícias. Apresentado pelo Jornalista, Hermano Henning, Camila […]

RB Notícias. Foto: Divulgação

A Rede Brasil de Televisão no último final de semana, acompanhou o Lide, maior encontro empresarial do país. Estávamos entre o seleto rol de emissoras que cobriram este evento tão importante para o empreendedorismo brasileiro.

Hoje, dia 08, dedicaremos um especial para essa cobertura, durante o jornal RB Notícias. Apresentado pelo Jornalista, Hermano Henning, Camila Smitz, Ney Gonçalves Dias e Vinicius Sabatino na reportagem.

Além das principais autoridades do país, o Presidente da Rede Brasil de Televisão, Dr. Marcos Tolentino, também prestigiou o 18º Fórum Empresarial Lide. Como tal, Marcos Tolentino representou o setor empresarial da comunicação.

A cidade de Campos de Jordão, no interior de São Paulo, teve uma oportunidade ímpar de reunir cerca de 700 empresários, governadores, ministros e profissionais de órgãos públicos e privados para discutir a proposta de reforma da previdência.

Sobre o RB Notícias

De Segunda a Sexta-feira das 19h às 19h30

O RB NOTÍCIAS é apresentado pelo jornalista HERMANO HENNING, um dos mais reconhecidos nomes do jornalismo nacional, que com sua credibilidade retrata as notícias mais importantes do dia na companhia da competente jornalista CAMILA SMITHZ. Também conta com os comentários analíticos e perspicazes de NEY GONÇALVES DIAS, um dos jornalistas mais respeitados do Brasil, e FERNANDO VANNUCCI falando sobre as principais partidas do mundo dos esportes.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237
VIVO TV/GVT canal 248
OI TV canal 10
SKY canal 17
NET canal 13 SP
CLARO TV canal 13
ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Carol Paoli

Assessora de Imprensa

Casamento Colorido Topo de Bolo

Casamento Colorido: uma maneira única de dizer sim

Sabastian Soul, Luciano Faccioli e Gilvandro - Programa Papo Em Dia

Programa Papo Em Dia com Luciano Faccioli recebe Sebastian Soul