em

Novas atrações e grandes novidades na grade da Rede Brasil de Televisão

No próximo sábado dia 17 de maio, a Rede Brasil de Televisão começa sua semana de estreias. Magno Malta volta com tudo na sua nova temporada do programa “Visão da Vida” todos os Sábados das 18h as 19h30. E para esse primeiro programa, recebe convidados de peso como;  o presentador Ratinho, Luciano Hang, Apóstolo Estevan […]

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No próximo sábado dia 17 de maio, a Rede Brasil de Televisão começa sua semana de estreias.

Magno Malta volta com tudo na sua nova temporada do programa “Visão da Vida” todos os Sábados das 18h as 19h30. E para esse primeiro programa, recebe convidados de peso como;  o presentador Ratinho, Luciano Hang, Apóstolo Estevan e o empresário e Presidente da emissora Dr Marcos Tolentino, um programa que promete muito papo descontraído e conversas emocionantes.

Aos  domingo pela manhã, a novidade fica por conta do programa “Saúde e Você”com a apresentadora Duda Rodrigues. Um programa recheado de conteúdo de saúde e bem-estar trazendo muita informação e dicas. O programa também promete muitas edições especiais para causas assistenciais que também serão acompanhadas pela presença de grandes profissionais.

Fechando com chave de ouro, uma das grandes novidades da emissora, é o novo formato do Programa “Papo Em Dia” que a partir de segunda-feira, dia 20 de maio, das 10hs as 13hs ganha um grande e novo cenário e o show é comandando por Luciano Faccioli e Décio Piccinini.

Papo em Dia também ganhará novos quadros e matérias divertidas, trazendo ainda mais entretenimento para o público das manhãs.

Sintonizem e fiquem ligados!

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

OI TV canal 10

SKY canal 17

NET canal 13 SP

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Carol Paoli

Assessora de Imprensa

Expocafé discute redução de custos e alternativas tecnológicas na atividade cafeeira

Publicação TIC Provedores 2017 aponta aumento da maturidade tecnológica do setor