em

Toma posse novo ministro do Turismo

Hoje, 5/10/2016, às 16 horas, em Brasília, o deputado federal Marx Beltrão (PMDB-AL) tomará posse como ministro do Turismo. Edmar Bull, empresário bem sucedido e, desde 2015, presidente da ABAV Nacional – Associação Brasileira de Agências de Viagens, enseja sucesso ao ministro e em breve irá a Brasília para cumprimentá-lo. Beltrão é o 12º ministro […]

Marx Beltrão. Foto: Reprodução
Marx Beltrão. Foto: Reprodução

Hoje, 5/10/2016, às 16 horas, em Brasília, o deputado federal Marx Beltrão (PMDB-AL) tomará posse como ministro do Turismo. Edmar Bull, empresário bem sucedido e, desde 2015, presidente da ABAV Nacional – Associação Brasileira de Agências de Viagens, enseja sucesso ao ministro e em breve irá a Brasília para cumprimentá-lo. Beltrão é o 12º ministro do Turismo, no intervalo de 13 anos.

“Nossa expectativa é ter em Marx Beltrão o interlocutor de que o turismo brasileiro precisa. Reiteramos a disposição para o diálogo e a construção de uma agenda positiva, capaz de contribuir com o desenvolvimento sustentável do setor”, diz Edmar Bull. O setor de turismo representa, no Brasil, 3.6% do PIB (Embratur) e gera mais de 10 milhões de empregos diretos e indiretos. Em âmbito mundial, lidera o ranking dos setores que mais geram empregos.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Polícia Militar lança a Operação Safra 2016-17

José Rocha quer apoio de novo ministro para fortalecer turismo na Bahia