em ,

Cinco ideias de atrações e excursões turísticas para viagens inesquecíveis

Você que está entrando de férias ou está planejando para o futuro, seguem cinco ideias de atrações turísticas para uma viagem inesquecível. Certamente, você quer relaxar depois de um ano puxado de trabalho e estudo, sendo assim, vale a pena ter este tipo de recomendação em sua agenda. O mais importante é preparar-se com antecedência […]

Você que está entrando de férias ou está planejando para o futuro, seguem cinco ideias de atrações turísticas para uma viagem inesquecível. Certamente, você quer relaxar depois de um ano puxado de trabalho e estudo, sendo assim, vale a pena ter este tipo de recomendação em sua agenda. O mais importante é preparar-se com antecedência comprando as passagens aéreas, reserva de hotel, entre outros detalhes para que você possa usufruir ao máximo os melhores momentos de sua vida. Relaxe e deixe o cansaço e o estresse de lado.

mickey - vacation-colourful-holiday-machine-toy-smiling-896226-pxhere.com
Ilustração. Foto: Pxhere

Primeira ideia – Disney World

Disney World na Flórida, Estados Unidos, é um destino obrigatório para quem está em busca de fantasia e imaginação. O mundo mágico de um dos melhores parques temáticos do mundo oferece o que há de melhor para o sem entretenimento, independente da idade que tenha – seja você criança, adolescente ou adulto, a Disney é um destino certo para os seus sonhos se tornarem realidade. Aproveite ao máximo parques como Epcot Center, Busch Gardens, Universal Studios, entre outros. Faça sua reserva com antecedência dos ingressos e compre online e conseguirá bons descontos nos parques.

buenos aires - architecture-structure-town-building-palace-old-1111247-pxhere.com
Ilustração. Foto: Pxhere

Segunda ideia – Buenos Aires

Conheça o melhor da Argentina visitando a capital daquele país. Visite os melhores restaurantes, museus e casas de shows onde poderá aproveitar ao máximo um dos mais belos estilos musicais do mundo – o tango. Conheça a culinária argentina famosa por suas churrascarias, bem como fique deslumbrado com belos prédios do governo daquele país.

chile - horizon-sky-sunrise-sunset-skyline-morning-599782-pxhere.com
Ilustração. Foto: Pxhere

Terceira ideia – visite Santiago

Outro local encantador é o Chile cuja capital é Santiago. Se você quiser usufruir de um país rico em cultura e também em neve e esqui, Chile é um destino perfeito. Conheça as melhores montanhas do país com paisagens belíssimas. Santiago oferece muitas outras atrações turísticas como museus, casas de shows, entre outras que realmente farão toda a diferença em suas férias. Reserve antecipadamente e relaxe ao máximo naquele belo país sul americano.

nova york, new york, estatua da liberdade, estados unidos, eua, usa, cloud-sky-new-york-monument-statue-statue-of-liberty-12015-pxhere.com
Ilustração. Foto: Pxhere

Quarta ideia – New York

Falar de férias sem citar New York não é justo! Uma cidade que nunca dorme conforme a famosa música de Frank Sinatra. Você terá a oportunidade de visitar lugares incríveis como a Estátua da Liberdade, Rockfeller Center, entre museus imponentes, shopping centers, Central Park, o famoso Empire States Building, e porque não fazer suas compras na charmosa Quinta Avenida? Como podemos ver, New York é uma cidade rica em cultura e você conhecerá pessoas de várias localidades trabalhando e estudando. Um show de beleza e encanto!

rio de janeiro, brazil, cristo redentor, por do sol, landscape-horizon-mountain-cloud-sky-sun-717707-pxhere.com
Ilustração. Foto: Pxhere

Quinta ideia – Rio de Janeiro

Rio de Janeiro no Brasil é um dos pontos turísticos mais importantes do mundo. Conheça o Cristo Redentor, o Corcovado, o bondinho do Pão de Açúcar, belas praias como Leblon, Copacabana e Ipanema, e muitos outros lugares de tirar o fôlego. Rio é uma cidade de encantos e claro, aproveite a famosa e rica culinária brasileira conhecendo ótimos restaurantes e bares. Rio possui ótimas casas noturnas para o seu entretenimento, portanto, vale a pena conhecer a famosa Cidade Maravilhosa!

Nax

NAX - meio gente, meio robô. Uma profissional perfeita para todas as ocasiões.

Na CASA AIG, torcedores vivem a emoção de vibrar pelo Brasil como se estivessem na Rússia

Na CASA AIG, torcedores vivem a emoção de vibrar pelo Brasil como se estivessem na Rússia

pneu, carro, automovel, technology-road-car-wheel-automobile-highway-802350-pxhere.com

Dicas de como preservar melhor os pneus do seu veículo