em

New York Times recomenda visita a Salvador e hospedagem no Fera Palace Hotel

The New York Times, um dos periódicos mais respeitados, divulgou a lista com os 52 lugares indicados para visitação em todo o mundo. A única cidade brasileira listada é Salvador, destacando a programação cultural do Centro Histórico da cidade. Ainda na publicação, The New York Times indicou o Fera Palace Hotel, classificando-o como uma “jóia […]

Piscina borda infinita no rooftop. Foto: Divulgação
Fera Palace Hotel
Fera Palace Hotel. Foto: Divulgação

The New York Times, um dos periódicos mais respeitados, divulgou a lista com os 52 lugares indicados para visitação em todo o mundo. A única cidade brasileira listada é Salvador, destacando a programação cultural do Centro Histórico da cidade.

Ainda na publicação, The New York Times indicou o Fera Palace Hotel, classificando-o como uma “jóia Art Déco reformada com vista para a Baía de Todos os Santos”. O Fera foi reaberto em 2017 após um minucioso trabalho de restauração de todo o prédio da década de 30, incluindo a fachada com 230 adornos Art Déco e 640 janelas. O hotel conta com 81 apartamentos e suítes e salão de festas com capacidade para 300 pessoas.

The New York Times recomendou ainda a Casa do Carnaval e citou o Museu da Música que será construído, além do Centro de Convenções com previsão de entrega para este ano. Foi destaque também o metrô de Salvador que liga o centro da cidade ao aeroporto e voo direto da LATAM ligando Salvador a Miami.

Piscina borda infinita no rooftop
Piscina borda infinita no rooftop. Foto: Divulgação
Fachada Fera Palace
Fachada Fera Palace. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Las Vegas

Confira pacotes Open Bar internacionais para viajar em 2019

questionamento, interrogação, question-mark-1872665_1280

O que quero e posso fazer?