em ,

Soft Inn Maceió Ponta Verde oferece tarifas especiais para a Páscoa

Administrado pela rede Golden Tulip Brasil, hotel faz promoção no feriado e prepara brindes para crianças

Soft Inn Maceió. Foto: Divulgação
Soft Inn Maceió
Soft Inn Maceió. Foto: Divulgação

O Soft Inn Maceió Ponta Verde, hotel administrado pela rede Golden Tulip Brasil, oferece tarifas especiais para quem quer aproveitar o feriado da Páscoa na capital alagoana. Para o período de hospedagem entre os dias 19 e 21 de abril, o valor das diárias parte de R$ 255, sem taxas, para acomodações de duas pessoas com café da manhã. O hotel também planeja disponibilizar brindes para crianças.

Considerado o hotel com maior número de quartos da região, 249 apartamentos, o Soft Inn Maceió Ponta Verde oferece ainda conforto e qualidade e está localizado a poucos metros da praia no bairro nobre de Ponta Verde. Além disso, está cercado por diversos bares, restaurantes e do centro empresarial de Maceió.

A região tem outros atrativos, como as três belas praias – Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca – que ocupam 6km de orla arborizada, com ciclovia, calçadão, barracas e mar, protegido por piscinas naturais. Nessa região, ficam quase todos os hotéis da cidade. Vizinho a Jatiúca, o bairro de Cruz das Almas conta com o Parque Shopping.

Mais ao norte, quem busca praias sossegadas encontra Pratagi e Ipioca, que são extensas e menos movimentadas. E há ainda Paripueira e Costa Brava com suas famosas pelas piscinas naturais.

Soft Inn Maceió
Soft Inn Maceió. Foto: Divulgação

Serviço:
Soft Inn Maceió – www.softinn.com.br/softinn-maceio/
Endereço: R. Eng. Mario de Gusmão, 988 – Ponta Verde, Maceió – AL
Contato e Reservas: (82) 3131 1600 e [email protected]

Da Folha Geral, no Rio*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Creche Tia Clarice quer você como Amigo

Creche Tia Clarice quer você como Amigo

Michele Sensolo

Modelo revela quais são as lingeries ideais para realçar o estilo “Bumbum Brasileiro”