em ,

Maju Canzi ajuda a escolher o melhor esporte para cada signo

Você imagina que pode existir o melhor esporte para cada signo? Claro que é preciso avaliar o mapa astral inteiro para entender aquilo que é mais adequado para cada pessoa, mas a astróloga Maju Canzi explica que é possível, pelos signos que prevalecem no mapa de cada pessoa, entender se há um ou mais esportes […]

Você imagina que pode existir o melhor esporte para cada signo? Claro que é preciso avaliar o mapa astral inteiro para entender aquilo que é mais adequado para cada pessoa, mas a astróloga Maju Canzi explica que é possível, pelos signos que prevalecem no mapa de cada pessoa, entender se há um ou mais esportes que se adequam mais à personalidade e à rotina de cada um. “Praticar esportes é algo fundamental na nossa rotina, certo? Depende da pessoa e do esporte. Vou explicar o motivo: todos temos características próprias e combinamos mais ou menos com determinados aspectos da vida”, explica ela, “na leitura do mapa astral, por exemplo, podemos entender se a combinação de signos e de elementos leva à necessidade de um dia a dia mais agitado ou mais tranquilo, mostra uma pessoa mais intelectual ou mais ativa fisicamente. Sim, tudo isso está ali, no desenho do céu na hora em que você nasceu!”.

Na foto do céu no dia de nascimento da pessoa, é possível ver quais são os signos que influenciam sua preferência e talento para os esportes, mas isso vai além de analisar apenas um único signo. Quem quer conhecer melhor suas habilidades físicas pode olhar no seu mapa astral pessoal o signo solar, do signo ascendente e o signo do planeta Marte. Maju revela: “o signo solar corresponde à forma da pessoa de ver o mundo, e o que busca experienciar na vida. O ascendente está relacionado à vitalidade e ao que ela se sente mais “confortável” praticando. Por exemplo, uma pessoa com Sol em Sagitário busca a experiência da liberdade, e praticar esportes ao ar livre pode trazer essa sensação! Uma pessoa com Ascendente em Gêmeos já se sentirá mais confortável em esportes praticados em grupo, e assim por diante”. Parece incrível, não?

A astróloga enfatiza: “a posição de Marte no mapa revela o nível de motivação, intensidade e competitividade da pessoa. Quem tem Marte em Áries, por exemplo, naturalmente gosta de desafios e precisa deles para se sentir vivo, e se sente bem praticando esportes em que possa melhorar seu nível de desempenho independentemente de competição, como com a corrida, por exemplo. Ele sempre buscará correr 1km a mais!”. Maju lembra que se uma pessoa com Marte em Câncer, por outro lado, terá motivação associada ao quanto ela está envolvida emocionalmente com aquele esporte. Se era praticado pelo pai ou se seus amigos incentivam a jogar, por exemplo. Astrologia é um verdadeiro caminho de autoconhecimento.

Os signos nos ajudam a refletir e até explicar nossa atração (ou repulsa) por determinados assuntos e a forma de funcionar em cada área da vida. Se uma pessoa tem vontade de praticar certo tipo de esporte, isso já faz parte da personalidade dela. Para desenvolver habilidades e aumentar o desempenho na atividade escolhida, ela pode compreender melhor como os signos de Sol, Ascendente e Marte apontam como sua principal motivação. A Astrologia é uma ferramenta de autoconhecimento para compreendermos nossas buscas pessoais. No blog Maju Canzi, a astróloga revela os esportes que mais se adequam a cada signo, e aí, é só procurar seu signo solar, seu ascendente e onde está Marte no seu mapa astral. No site da astróloga, tem link para fazer tudo isso e muito mais.

Fonte: Maju Canzi

Luca Moreira

Este conteúdo é de inteira responsabilidade do autor.

L’Occitane en Provence e Pierre Hermé abrem loja conceito “86 Champs”

Pastore Sesc Santo Andre

Pastore: ingressos à venda para show no Sesc Santo André