em

Os 5 signos do zodíaco que mais mentem

As mentiras estão presentes praticamente em todo o nosso dia a dia, algumas delas tem boas intenções e outras nem tanto, mas a verdade é que precisamos aprender a lidar com elas da melhor maneira. Existem signos do zodíaco com mais tendência a mentir, seja que por motivos for, e vários estudos já mostraram quais […]

Ilustração. Foto: Divulgação

As mentiras estão presentes praticamente em todo o nosso dia a dia, algumas delas tem boas intenções e outras nem tanto, mas a verdade é que precisamos aprender a lidar com elas da melhor maneira.

Existem signos do zodíaco com mais tendência a mentir, seja que por motivos for, e vários estudos já mostraram quais são aqueles mais e menos mentirosos. Esse estudo permitiu fazer uma lista com os top 5 signos com mais tendência a mentir, juntamente com o motivo para tal.

Será que a astrologia acertou em todos eles?

Confira a lista abaixo e deixe a sua opinião nos comentários deste artigo!

Os 5 signos mais mentirosos

A lista que vai ser a seguir apresentada baseia-se em vários estudos e análises feitos por vários astrólogos. Tudo indica que esses são mesmo os signos mais mentirosos, mas cabe agora a cada um ver se concorda ou não.

#5 – Câncer

Começamos o nosso top 5 com o signo do zodíaco câncer.

Um dos motivos pelos quais os cancerianos fazem parte desta lista é pelo simples facto de terem medo de perder o seu grande amor. Mentem, principalmente, para não desiludirem nem deixarem triste o seu parceiro. Por vezes afirmam que uma pequena mentira justifica uma grande felicidade.
Se vale a pena ou não, não sei, mas a verdade é que apenas usam as mentiras para o amor.

#4 – Aquário

As pessoas do signo de aquário não deixam as mentiras de lado, principalmente para obterem vantagem nos relacionamentos! Eles usam o poder da mentira para impressionar as pessoas que conhece de modo a tentar algum tipo de relacionamento mais rápido. Esse é o grande motivo pelo qual fazem parte desta lista, pois não controlam os seus impulsos nem as suas vontades de entrar num novo e emocionante relacionamento.

#3 – Peixes

Até agora apenas vimos alguns mentirosos e, na sua maioria, apenas usavam as mentiras para o amor, mas com peixes é ligeiramente diferente. As pessoas do signo de peixes são muito inseguras e, por vezes, mentem com medo dessas inseguranças. O medo e o receio é a única coisa que os fazem mentir, de resto são totalmente honestos com tudo e com todos.

#2 – Gêmeos

Gêmeos ocupa o segundo lugar da nossa lista e com bons motivos para isso! São conhecidos como sendo dos mais sedutores, mas apenas conseguem manter esse “disfarce” através de algumas mentiras. Segundo o site banhos poderosos, o signo de gêmeos precisa mentir para manter relacionamentos irrealistas. Se é verdade ou não, apenas eles podem dizer!

#1 – Áries

Os arianos ocupam o primeiro lugar sem qualquer tipo de dúvidas nem questões. Eles já foram nomeados os mais mentirosos por dezenas de estudos realizados por todo o mundo! Segundo alguns astrólogos, usam as mentiras para alcançar determinados fins. Neste caso não mentem por impulso nem ao acaso, mas sim para proveito próprio. Usam o seu poder de dominar as palavras para iludir e persuadir quem precisam e quando precisam. Por vezes as suas mentiras saem furadas e isso dá origem a vários problemas pessoais e profissionais, portanto tenha muito cuidado!

Conteúdo Premium Especial ★

Conteúdo fornecido por colaboradores não representam a opinião do portal

Pets idosos: como proporcionar conforto para animais em idade avançada?

Famílias pedem desligamento voluntário do Bolsa Família em Correntina

Famílias pedem desligamento voluntário do Bolsa Família em Correntina