em

Cinéfilo comenta filme “Minha obra-prima”

Por Igor Carrera Minha obra-prima faz jus ao título, pois  mostra intensa qualidade, não caindo em clichês sem optar por um humor barato e apelativo. Mas sim por um tom de comédia com tempos corretos e funcionais, que dão um caráter primoroso ao filme. “É um filme leve e com intensa qualidade cômica”. A direção explora […]

Por Igor Carrera

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Minha obra-prima faz jus ao título, pois  mostra intensa qualidade, não caindo em clichês sem optar por um humor barato e apelativo. Mas sim por um tom de comédia com tempos corretos e funcionais, que dão um caráter primoroso ao filme.

“É um filme leve e com intensa qualidade cômica”.

A direção explora nos atores esse humor leve e tempos  de comédia com intenções muito relevantes, que funcionam perfeitamente, levando o espectador a entrar no universo da obra de uma maneira vagarosa e com muita diversão.

O roteiro trabalha com um aspecto que foge ao tradicional e não se deixa cair no óbvio. Pelo contrário: traz inovação  no caráter cômico, deixando o espectador com um gostinho de quero mais.

Os atores se destacam por serem muito talentosos ao trazerem um humor instigante que compreende e se relaciona com a direção perfeitamente, não deixando a desejar em nenhum momento.

A trilha sonora e direção de arte complementam esse trabalho primoroso, dando mais qualidade ao filme, assim como a fotografia e figurinos.

Vale a pena conferir! Fica a dica!

Saiba mais sobre o filme AQUI.

Quem é Igor Carrera?

É pedagogo, ator, psicopedagogo e psicomotricista. Além disso, cinéfilo por natureza, onde deixa suas dicas no Escrevendo Cinema.

Priscilla Silvestre

Há 15 anos levando o jornalismo de qualidade aos leitores!

Canon ensina sobre fotografia gratuitamente no Parque da Água Branca em São Paulo neste final de semana

Defensora Pública de RO comenta novas leis de proteção às pessoas em vulnerabilidade