em

Novo canal do YouTube ensina como conquistar, reconquistar e manter o seu relacionamento

A ideia do canal é falar de coisas que acontecem todos os dias com todo mundo. Afinal, quem é que vai ser tão específico ao ponto de te explicar o porquê não devemos jamais perguntar para ele por que ele está tão estranho hoje? Você já perguntou por que ele estava estranho contigo? Já se […]

A ideia do canal é falar de coisas que acontecem todos os dias com todo mundo. Afinal, quem é que vai ser tão específico ao ponto de te explicar o porquê não devemos jamais perguntar para ele por que ele está tão estranho hoje?

Foto: Dino
Foto: Dino

Você já perguntou por que ele estava estranho contigo? Já se irritou com o fato de ele querer sair com os amigos sozinho? Ele demora para responder sua mensagem? Ele curte tudo o que você posta mas não te chama pra sair Ele desmarcou o encontro de última hora?

A morena de 32 anos, que já participou de diversos programas de TV e foi matéria em toda a internet, jornais e revistas com seu livro “Como reconquistar seu ex” agora está arrasando em seu novo Canal no Youtube, que leva o seu nome, Paula Cassim, com dicas diárias que prometem tirar os homens de plantão do sério e dar aquela chacoalhada na mulherada!

Nos vídeos, Paula dá dicas de como dar a volta por cima (e a volta nele), sem descer do salto, usando frases como “manda andar” e “é meio óbvio, né” toda vez que conta uma situação onde o cara está enrolando a menina em banho-maria, deixando ela de lado ou tratando ela mal.

Nos comentários dos vídeos, é comum encontrarmos frases do tipo “não tô sabendo lidar com tanta sinceridade” ou “parece que você está falando de mim”.

“Tem muita mulher que arruma problema onde não tem e muito homem que acaba usando isso pra ficar enrolando a donzela. Quando comecei a montar os vídeos, queria abordar o que realmente vemos dentro do nosso próprio relacionamento, coisas que acontecem todos os dias, e que ninguém comenta em livros. É muito fácil falar que devemos manter o nosso relacionamento, difícil é explicar como sair de cada situação. O mais interessante, é que muita gente quando entra lá no canal, acaba lembrando de uma amiga, de uma prima e corre pra enviar o link para ela assistir, é isso que me deixa extremamente feliz, saber que em algum momento estou ajudando pelo menos uma pessoa”, diz Paula Cassim.

O canal tem vídeo novo todos os dias, se você ainda não deu uma espiadinha, aproveite e se inscreva!

Canal no Youtube: www.youtube.com/paulacassim

Site: www.paulacassim.com.br
Facebook/Instagram: Paula Cassim
Snapchat: anapopy

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Fernanda Lacerda mostra corpão de biquíni em Ibiza

Infográfico: onde os Pokémons lendários deveriam estar no Brasil