em , ,

Sabrina Sato apresenta o seu novo programa na Record

“Sou como o vinho, vou melhorar com o tempo”, diz Sabrina Sato sobre novo programa Faltando quatro dias para estrear o “Programa da Sabrina”, a apresentadora chegou aos estúdios da Record nesta terça-feira (22), empolgada após um feriado intenso de gravações com cerca de 2h30 de duração, em que filmou ao lado de Anitta e […]

“Sou como o vinho, vou melhorar com o tempo”, diz Sabrina Sato sobre novo programa

22abr2014---sabrina-sato-apresenta-seu-novo-programa-nos_007Faltando quatro dias para estrear o “Programa da Sabrina”, a apresentadora chegou aos estúdios da Record nesta terça-feira (22), empolgada após um feriado intenso de gravações com cerca de 2h30 de duração, em que filmou ao lado de Anitta e contou com um auditório com cerca de 150 convidados. A apresentadora comentou as novidades de sua nova atração, que estreia no próximo sábado (26), as 20h30, com participação de Tom Cavalcante.

Rindo de si mesma e de suas limitações, Sabrina pediu a ajuda do público “para arriscarem juntos”. “Estou aprendendo lidar com ponto e com marcações. Sou como o vinho vou melhorar com o tempo (risos). Rumo ao segundo programa”, afirmou.

Rita Fonseca, que divide a direção da atração com Cesar Barreto Filho, disse que ela e Sabrina não têm medo de arriscar. “Sou uma diretora ousada. Não tenho medo de arriscar. Prefiro errar tentando fazer algo novo, diferente. A Sabrina também não tem medo de arriscar. Ela não tem censura, somos bem parecidas. Estou otimista e não tenho expectativas em relação a audiência”, contou. A atração estreia sem frente de gravação, mas segundo Rita, isso não será um problema: “Vai dar certo. Estou otimista”.

“Espero só que vocês se divirtam assistindo televisão aos sábados. Que o público veja apenas com um olhar de diversão”, disse Sabrina. Sobre o fato de ter dois diretores comandando sua atração, a apresentadora riu de sua estreia na Record. “Eu tive muita sorte, me deram dois diretores. Viram que eu precisava de uma ajuda maior”, brincou.

Sabrina afirmou que dividirá o peso da expectativa da estreia com o público. “Não coloquem o peso da estreia só nas minhas costas. É uma tarefa minha e de vocês aí em casa”, declarou. A apresentadora ainda afirmou que, assim que estiver mais preparada, pretende apresentar o programa ao vivo. “Por enquanto, fico igual a Maisa, a criança, no palco, com o ponto no ouvido. O dia em que eu estiver muito bem no teleprompter e no ponto a gente faz ao vivo (risos)”.

Sobre a mudança do domingo para o sábado, Sabrina foi realista: “Eu que arreguei. Para quem está começando, é melhor ser no sábado. E estou começando”.

Apesar de ter sido relembrada no programa “Pânico” na pele da cadela Fiel, a apresentadora negou que irá citar o humorístico em sua atração. “No meu programa vai ter o cão chamado engraçado”, disse ela aos risos, negando em seguida. “Meu passado faz parte da minha história, por isso estou sentada aqui hoje. O ‘Pânico’ faz parte da minha história e sou grata a eles por tudo que aprendi. O ‘Pânico’ estará sempre no meu coração.

Sabrina ressaltou que comandar atração é uma novidade e que o programa é diferente do “Pânico”. “Já tinha em mente que não conseguiria inventar a toda. Queria que fosse um programa com a minha cara, divertido. Não é humor. Mas não queria e não quero criar expectativas. Tudo é muito novo, inclusive, o fato de apresentar sozinha. Um programa será diferente do outro, melhor ou não”.

A apresentação da atração contou com uma participação especial: a de Dona Kika, mãe de Sabrina. “Gente, minha mãe fez um docinho para vocês jornalistas. O sonho dela é ser a Ana Maria Braga japonesa”, disse a apresentadora, enquanto Dona Kika saiu distribuindo seus quitutes aos presentes no evento.

Gravado nos estúdios da Record em São Paulo e em Paulínia, o “Programa da Sabrina” terá duas horas e meia de duração e virá antes do “Legendários”, que passará a ir ao ar às 23h15. Em entrevista recente, Sabrina garantiu que não se preocupa em ser líder de audiência. “Eu quero fazer um programa muito bacana e legal, que as pessoas gostem, mas não tenho ambição de número. Nem acompanho a audiência. Isso deixo para o diretor se preocupar”.

Amanda Serra
Do UOL, em São Paulo

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

14 presos fogem do Conjunto Penal de Itabuna, no sul do estado

MG: Suspeito de furto é amarrado a poste e açoitado com fios