em ,

Tati Minerato exibe corpaço em ensaio sexy para revista masculina

A rainha de bateria da Gaviões da Fiel, Tati Minerato, exibiu sua boa forma durante ensaio para a revista masculina Sexy. Ela estampará a seção Pinup da publicação em fevereiro, tendo como tema o Carnaval. A loira posou para as lentes de Diogo Telles com um body de renda e adereços da folia.   As […]

Tati Minerato. Foto: Divulgação / Mais Mídia
Tati Minerato. Foto: Divulgação / Mais Mídia
A rainha de bateria da Gaviões da Fiel, Tati Minerato, exibiu sua boa forma durante ensaio para a revista masculina Sexy. Ela estampará a seção Pinup da publicação em fevereiro, tendo como tema o Carnaval. A loira posou para as lentes de Diogo Telles com um body de renda e adereços da folia.
 
As fotos foram feitas em estúdio na cidade de Osasco, na Grande São Paulo. Sobre a possibilidade de posar novamente nua, Tati Minerato diz que não faz parte dos seus planos em 2015. “E se fosse, teria que ser com autorização do meu marido (risos)”, diz.
 
Recentemente, Tati e sua irmã Ana Paula Minerato foram juradas de um concurso de beleza em São Paulo. As duas escolheram looks bem decotados para o evento.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Fernando Sampaio se prepara para mais uma novela na Record: “Dez Mandamentos”

Fabi Frota faz ensaio sensual com modelito curtíssimo