em ,

Gabi D’avila revela segredo para manter a boa forma

Ela luta muay thai, esporte que possibilita a queima de até 800 calorias por aula A modelo Gabi D’avila mostra o treino de muay thai, esporte que se tornou febre nos últimos anos e que possibilita a queima de até 800 calorias por aula. Além da loira, várias outras celebridades, como Angélica e Grazi Massafera, […]

Ela luta muay thai, esporte que possibilita a queima de até 800 calorias por aula

Gabi D'avila. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Gabi D’avila. Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

A modelo Gabi D’avila mostra o treino de muay thai, esporte que se tornou febre nos últimos anos e que possibilita a queima de até 800 calorias por aula. Além da loira, várias outras celebridades, como Angélica e Grazi Massafera, são adeptas do esporte que além de emagrecer, tonifica os músculos.

Basta dar uma espiada nas aulas, na maioria das academias que oferecem a modalidade, as mulheres dividem espaço com os homens. Gabi, que já foi assistente de palco do ‘Papo de Malandro’, adora lutar e até pensa em fazer outros tipos de luta: “Amo o muay thai, penso até em fazer outras artes marciais é muito bom”, disse a gata.

A beldade já praticou a luta, parou e retornou após um “engraçadinho” tentar agarra-la: “Eu fiz por um bom tempo, mas tive que parar. Recentemente, após ficar solteira fui em uma festa e um rapaz tentou agarrar minhas pernas, ali vi que precisava voltar a me defender”, conta.

Além de todos estes benefícios, a luta também pode ser uma boa aliada para quem quer se livrar do stress do dia a dia: ‘Sou um pouco estressada e ansiosa, o muay thai me ajuda a livrar das tensões”, confessa Gabi.

O lado negativo do esporte são os hematomas, que podem aparecer depois de um treino intenso, mas a modelo diz que tem bastante cuidado e nunca se machucou durante as aulas. 

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

De olho no Carnaval, Musa do Rally posa em barracão de escola de samba

Miss Bumbum mostra dotes culinários: “sou mais do que uma mulher bonita”