Leitura: 2 minutos
As musas na avenida Paulista. Foto: Eduardo Graboski/Mais Mídia/Divulgação
As musas na avenida Paulista. Foto: Divulgação
Mais do que mulheres bonitas, o público e as próprias candidatas podem esperar muitas polêmicas na edição 2015 do concurso Musa das Torcidas do Brasileirão. Segundo os organizadores Felipe Aramuni e Eduardo Graboski, as novidades já começam a aparecer no desfile de todas as candidatas no dia 19 de abril.
“Nesses quatro anos de concurso amadurecemos muitas ideias e aprimoramos o formato. A ideia também é trabalhar mídia com pautas inéditas, todas bem diferentes do que o público já viu em qualquer tipo de concurso”, diz Felipe lembrando que no passado as musas causaram no Itaquerão e tiveram que ser escoltadas por mais de 30 policiais.
As polêmicas devem tomar conta do concurso principalmente pelo perfil das candidatas. Na lista das inscritas tem modelo com tatuagem íntima do time, amante de jogador famoso, torcedora fanática que já invadiu o campo nua e uma fã que pulou o muro da concentração para dormir com dois craques.
“Além de boas histórias, as candidatas demonstrando muita rivalidade nos bastidores. Nas edições anteriores, o clima foi tranquilo, mas em 2015 tudo indica que vai pegar fogo. Temos muitas candidatas ousadas, cheias de atitude, polêmicas e apaixonadas por futebol. São os ingredientes perfeitos”, ressalta Eduardo Graboski, outro organizador.
As inscrições para o concurso seguem até o dia 27 de março na internet. A primeira apresentação de todas as inscritas será dia 19 de abril, a partir das 16h na Eazy Club, zona oeste de São Paulo.